A noite estava fria e silenciosa.Senhor Park caminhou por vários minutos até encontrar uma parteira,já que não tem recursos e o hospital mais próximo estava distante.
Senhora Park gritava de dor e sua temperatura estava alta,mesmo sem forças,ela sabia que precisava se concentrar e ajudar seu bb a nascer.
A velha parteira,apertava a barriga da senhora Park empurrando o bb,com toda força para baixo.
Em meio a gritos assustadores,e buscando forças onde já não tinha,senhora Park respirou fundo,empurrando seu pequeno bb para fora do seu corpo cansado!
O choro rouco e manhoso,quebrou o silêncio da noite,e antes do seu último suspiro, senhora Park sussurrou..._ Seja bem vindo meu pequeno,e que Deus te abençoe,e te proteja de todo o mal!
Senhora Park beija o rosto do pequeno em seus braços,e seus olhos se fecham para sempre!
A parteira vai para a sala,e dá a notícia da morte de sua esposa ao Senhor Park,porém ergue seus braços,com um pequeno embrulho e lamenta pela perda
da mulher,que jamais poderá segurar seu filho em seus braços!De baixo de lágrimas,senhor Park enterra sua amada esposa,e vai para
casa,onde deixou o pequeno bb com a parteira!- Senhor Park,não posso ficar em sua casa por mais tempo,já alimentei seu bb,e deixei uma lista de tudo o que o bb precisa.Sei que não será fácil,mas agora ele só tem o senhor,e aos poucos o senhor se adapta!
- Obrigado por tudo,não vou mais tomar o seu tempo,deixe o bb na cama,depois que eu tomar um banho eu cuido dele!
- Sim senhor,se precisar de algo,é só me chamar,estarei aqui sempre que precisar!
A parteira sai da casa,deixando o bb deitado em uma cama pequena.
Senhor Park,toma banho,e depois de se vestir vai até o quarto e olha aquele pequeno ser indefeso.Senhor Park sente um ódio enorme,e culpa o bb pela morte de sua amada.Os anos se passam,e jimin agora com cinco anos de idade,sente o peso pela morte da mãe,que nunca conheceu!Senhor Park se transformou em um homem frio,e muito agressivo,e faz da vida do pequeno jimin,um verdadeiro inferno!
Jimin cresce sozinho,e a única coisa que conhece,é o desprezo do pai.
Senhor Park,trabalha em uma pequena fábrica de papel,e passa suas noites bebendo para esquecer sua amada esposa.Aos dez anos de idade,jimin cuida dos serviços da casa,e da alimentação do pai.Jimin nunca foi a escola,e suas roupas são sobras de roupas velhas do seu pai.Sem amigo,jimin passa o dia cuidando da casa,e a noite se encolhe em um canto no seu pequeno quarto,chorando pela dor que o pai lhe causa com surras e abusos físicos.
- Há Deus,por que o senhor não me deixou morrer com minha mãezinha?
Meu pai me odeia,e me culpa pela morte da minha mãe.
Eu queria tanto que essa dor passasse,e que o senhor me levasse para morar no céu.
Por favor senhor,me leva daqui,eu não quero mais viver desse jeito,e se eu fiz algo,pra merecer tudo isso eu peço perdão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
FanfictionUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!