Depois de saírem da delegacia,o trio volta para Seul,em silêncio.
Jimin está pensativo,e as vezes Taehyung resmunga algo bem baixinho.
- No que está pensando jimin?
- Eu vou ser preso jungkook?
- Eu não sei,agora precisamos provar a sua inocência.
- vc ficou louco jk,não basta ter se casado com a cobra da Laís,agora se envolve com um...com um...
- Assassino.
Pode falar Taehyung, vc acha que eu matei o meu pai!- É vc quem está dizendo.
- Já chega,jimin e inocente,e eu vou provar.
Tae,eu amo vc,mas se pensa isso do jimin,é melhor ficar longe de nós.- O que vc quer que eu pense?
Eu fui buscar uma certidão e acabo preso,apenas por ser seu amigo.- Isso foi errado tae,mas não temos culpa.
- Jk,esse cara é um fugitivo!
- Já chega tae,não fale assim dele.
Jimin chora baixinho,enquanto jk e tae discutem...
- Olha,eu vou pra minha casa,essa noite foi bem difícil.
E se quer saber...É melhor vc contar tudo para os outros,já está na hora deles saberem quem realmente é Park Jimin.- Vc não sabe quem é o jimin tae!
- Sei o suficiente.
Boa noite pra vcs!Tae entra no carro,e vai embora,deixando jimin e jk,parados fora da casa.
- Até que enfim,vcs chegaram...
Entrem,está frio aqui fora!- Como está minha filha Suga?
- Esta dormindo,e vitória também.
Eu não consegui pregar o olho,e estava ancioso pra saber onde foram.- Vamos tomar um banho,e comer algo!
Por favor,tirando o tae,chame os outros,precisamos conversar!- Aconteceu algo muito grave?
- Sim,mas vou falar apenas com todos reunidos.
Suga olha pra jimin,que ainda chora...
Jk segura a mão do menor,e os dois entram em casa.Suga fica parado por um tempo,e em seguida começa a ligar para os amigos.É claro que jimin sofre pelo pai,mesmo ele tendo sido um monstro.
Mas ele não esperava esse golpe do destino,e sua amargura era nítida.Suas lágrimas escorriam,e sua tristeza doía na alma.
Jungkook acaricia o rosto do seu amado,e tentar em vão secar suas lágrimas.
Enquanto a banheira enche, jk tira as roupas de jimin,que permanece em silêncio e olhando para o vazio.Após se despir,jk pega jimin em seus braços e entra com ele na banheira,já cheia.
Jk lava o corpo do menor em silêncio,sua garganta está seca,e seu coração cheio de dor,por tudo o que está acontecendo com jimin.
Mas,em nenhum momento,jk dúvida da sua inocência,e também em silêncio,jk pensa em uma forma de inocenta-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
FanficUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!