Visita há Lua * cap 20 *

232 80 17
                                    

Não importa a criação que vc teve,des de que vc tenha caráter.
E isso,Park Jimin tem de sobra!

Apesar dos abusos,maus-tratos,e de todas as coisas que ele passou.Jimin era doce,carinhoso,amável,e jamais teria coragem de praticar qualquer ato de covardia com alguém.Principalmente contra Lua,a pequena que ele cuidou com todo seu amor,e a trata como filha.

Mas sua inocência ainda não foi provada,e Jungkook precisa correr contra o tempo.

Depois de passar curtos 10 minutos com Jimin,jungkook volta para a sala do delegado.

- Delegado,preciso que libere Jimin!

- Calma,as coisas não funcionam assim!
Ele deu seu depoimento e foi detido,e agora,vc precisa entrar com um pedido,de liberdade provisória.
Mas acho que isso vc sabe não é?

- Sim,eu sei.
Mas agora eu não tenho tempo pra isso,minha filha está no hospital e eu preciso levar jimin ora vê-la.

- Como assim,o que a sua filha tem?
Vc me garantiu que el....

- Não é o que o senhor está pensando!
Lua sente falta do Jimin,e por isso ela está com febre alta,e precisa vê-lo.

- Quem bom...quer dizer...- Que susto,pensei que o jimin tinha abusado dela.

- Não delegado,jimin jamais faria mal a Lua!
Ele a ama como se ela fosse sua filha.
Delegado,jimin é incapaz de fazer mal a alguém.

- Incapaz ou não,vc precisa da autorização de um juiz,pra tirá-lo daqui.
Sinto muito...

- Por favor doutor,Lua acabou de fazer um ano,e agora esta em um hospital ela precisa dele.

- Eu posso deixar que ele ,mas sobe escolta,e ele volta antes do meio dia.

- Ok,eu dou a minha palavra.

- Olha rapaz,eu sei que ele é inocente,mas não temos outro suspeito,então,o senhor terá que provar sua inocência.

- Mas o senhor esteve no local do crime,por que não tirou as impressões da maldita garrafa?

- Eu mandei fazer isso,mas depois de tanto tempo,e como todos acreditaram que foi ele,as digitais se perderam.
Mas não se preocupe,eu não vou encerrar essa investigação,enquanto não encontrar o verdadeiro culpado.

- Eu vou provar a sua inocência,mas agora,precisamos ir!

- Como eu disse,ele vai escoltado,e algemado.
Jimin agora está sobre os cuidados da lei,e eu não posso descumprir a lei.

- Tudo bem.

O delegado chama dois policiais para acompanhá-los,e minutos depois jimin aparece na sala com suas pequenas mãos algemadas.

Os olhos de Jungkook lacrimejam,mas ele se segura para não chorar na frente de todos.

Apesas de pedir para levá-lo em seu carro,jimin e jogado em uma viatura e faz todo trajeto de volta em silêncio.

Suplício Onde histórias criam vida. Descubra agora