Jungkook fica em choque,ao saber que jimin foi embora.
Chamas sobem por todo seu corpo,e o ódio o domina!- O que vc fez tae?
Jimin é inocente,e agora está sozinho pelas ruas de Seul!
Por que vc fez isso?- Com o tempo,vc vai ver que foi melhor assim,jimin é perigoso,e a segurança da Lua vem em primeiro lugar.
- Eu vou te matar Taehyung!!!
Jk parte pra cima do amigo,desferindo vários socos no mesmo.
Tae não tem tempo pra reagir...
Jhope escuta os grito de jungkook,e todos correm para ver o que está acontecendo!- Jk,para com isso,vc vai matá-lo!
- Me solta Nam,eu quero matar esse desgraçado!
- Mais que cabaré é esse?
O que vcs estão fazendo aqui?
Onde esta o Jimin?- Ele foi embora Jin!
Não sei o que fizeram com ele,mas ele foi embora!- E já foi tarde,e pelo o que acabei de ver,ele te corrompeu,e vc está agindo feito um marginal.
Eu vou agora mesmo,procurar os meus direitos,e vou tirar Lua dessa casa!- Eu tenho muito respeito pelo senhor,e sua esposa,por vcs serem pai da Laís,e avós da Lua.Mas eu acabo com o senhor,e com qualquer um,que tentar tirar minha filha de mim.
- Que bom que lembrou da Laís!
Vc acha mesmo,que a minha filha está feliz,vendo que vc colocou um Assassino pra cuidar da sua filha?- Jimin não é Assassino Graça.
Ele é melhor que todos vcs juntos!- Espera um pouco!
O que vcs estão sabendo do jimin?- Tudo Suga,Taehyung nos contou tudo.
- E pelo visto,ele contou a versão mais fácil pra ele não é?
O que vc fez tae?
Não podemos acusar o jimin sem provas!- Sério isso Suga?
Vc acha mesmo que ele é inocente?- Eu não sei tae,mas o jk acredita nele,e eu confio no meu irmão!
- Fora...saiam da minha casa agora mesmo,e não voltem nunca mais!
Eu sempre te apoiei tae,até mesmo quando Laís tentou te incriminar,e agora vc me trai.
Nunca mais quero ver sua cara,saiam da minha casa agora.- Nos vamos,mas em breve,a Lua também sairá daqui!
- Tente senhor Carlos,tente e eu acabo com o senhor!
- Saiam,vcs já fizeram estragos de mais.
Depois da maldade que causaram,o trio sai da casa de jungkook.
- Jk,vc precisa se acalmar.
- Não posso Suga,não peça isso agora.
Jin,cuide da Lua,eu vou atrás do jimin!- Nos vamos com vc,vamos nos dividir,e juntos acharemos o jimin!
Jungkook sai com os rapazes,e eles se dividem.
* - Caramba jimin,onde vc está?por que nos deixou?precisamos de vc*
A noite chega fria e silenciosa,e nenhum dos meninos achou jimin.
Desolado,com frio e cansado,jk volta pra casa,e se reúne com os outros que foram chegando um de cada vez.- Procuramos em todos os lugares,mas parece que jimin,foi tragado pela terra.
- Ele está escondido em algum lugar Suga.
- Ele tinha algum dinheiro jk,talvez tenha se hospedado em algum lugar.
- Não Vitória,jimin nunca tem dinheiro,ele não aceita que eu o de.
Ele usa um cartão que eu deixo para as despesas,mas o cartão está lá no quarto.
Ele deve está assustado,com frio,com fome,e pensando que eu desisti dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
أدب الهواةUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!