*O veredito*Cap 25

271 89 50
                                    

Assim que o juiz concede o recesso,Jungkook sai as pressas e vai pra sala ao lado,falar com o delegado.

- Como assim,o André está vindo pra cá?

- Meus policiais o acharam.
E Jungkook,ele foi pego em flagrante,tendo relações com um menor.

- Mas eles vasculharam a cidade inteira.

- Eles receberam uma ligação anônima,com a localização exata de onde ele estava!
Eu não sei bem ainda,mas rapaz,depois dessa,eu acredito em milagres.

- Como assim?

- Ele foi pego em flagrante,e se não quiser pegar uma pena maior,é melhor contar a verdade sobre Park Jimin.

- Mas eu posso usar isso contra ele?

- Nesse caso sim,a polícia ainda está no local,e alguns familiares dos menores a caminho.
Isso será um escândalo na cidade,e creio eu,que ele será bem condescendente agora.

- Sabe o que isso significa delegado?

- Acho que sim,mas adoraria ouvir da sua boca!

- Jimin sairá livre desse tribunal,e finalmente poderá conhecer aquilo que lhe foi negado...
A felicidade!

- É isso aí!

- Sabe delegado,depois que tudo isso passar,eu gostaria muito que o senhor e a sua família,fossem para Seul,almoçar em minha casa.

- Será um enorme prazer senhor advogado.

Apesar de confiar que finalmente a justiça será feita,Jungkook caminha de um lado para o outro.

Finalmente a hora passa,e todos voltam para o salão onde ocorre o julgamento.

...- Senhor Jungkook,esperamos por mais uma hora,e espero que o senhor não me tenha feito perder o meu tempo!

- Excelência,a defesa chama o senhor André jhon,para depor!

André adentra o salão,e olha frio para jimin.

Todos se surpreendem por vê-lo entrar algemado.

André se senta,e faz o seu juramento!

- Senhor André...
O senhor conhece Park Jimin?

- Sim senhor.

- Qual era a sua relação com a vítima?

- Éramos colegas de trabalho.

- Apenas isso?

- As vezes eu ia até a casa dele,jogar cartas e tomar umas bebidas?

- E foi na casa dele que conheceu o réu?

- Sim senhor?

- Qual era a sua relação com o réu?

- Protesto...
A testemunha já afirmou ser colega de trabalho da vítima,e depois de tudo o que ouvimos do senhor Ramon,já ficou claro que a vítima não era sociável.

- Negado...
...- Responda a pergunta.

- Não eramos amigos.

- Senhor André,lembre-se que está sob juramento.
E eu creio que não queira que esse tribunal saiba o motivo de estar algemado.

- Protesto excelência.
A defesa está intimidado a testemunha!

- Mantido.
...- Peço que a defesa,mantenha sua postura,e faça perguntas apenas sobre o processo encaminhado.

- Excelência,a testemunha é fundamental para inocentar o meu cliente.
Peço que me dê liberdade para executar as perguntas da melhor forma possível.

Suplício Onde histórias criam vida. Descubra agora