- Cara que orgulho,um irmão advogado!
Parabéns,espero de coração que vc seja um excelente defensor da lei!- Obrigado Suga,realizei meu primeiro sonho,agora é trabalhar e montar meu escritório,e depois comprar minha tão sonhada casa!
- Jk,vc sabe que pode morar comigo o tempo que precisar!
- Sei disso irmão,mas vc e a Vitória precisam de espaço!
- Sim,mas vc vive enfiado no quarto,e sua presença não nos encomoda!
- De toda forma,preciso ter minha casa e construir minha família!
- Bom,isso já está meio caminho andado,a Laís é caidinha por vc!
- Hum,sei não viu,não acho que irei passar o resto da minha vida com ela!
- Oi meu amor,desculpa o atraso,mas fiquei presa no cursinho!
- tudo bem Laís,chegou a tempo,estamos indo tomar umas e comemorar meu diploma!
- O cretino do Taehyung estará lá?
- Claro que sim,ele é meu melhor amigo!
- Estranho,não vejo ele aqui com vc agora!
- Qual é Laís,nem todos podem faltar de serviço,e enquanto jk recebia o diploma,o tae estava em chamada de vídeo vendo tudo!
- Vc não perde a oportunidade de defender o insuportável do Taehyung não é Suga!
- Olha Laís,vc não precisa gostar dos amigos do jk,mas se pretende levar esse relacionamento a sério,respeite suas amizades!Jungkook,vou indo e encontro vcs no bar,vou passas no serviço da Vitória pra pegá-la.
- Ok Suga,vou dar uma passada em casa pra trocar essa roupa,e jaja encontro vcs por lá.
Vamos Laís,não quero ser o último a chegar no bar.Jeon jungkook,acaba de se formar em advocacia,profissão herdada pelos pais,que faleceram a pouco mais de 2 anos,em um acidente aéreo.
Jungkook e Suga,seu irmão mais velho,moram em Nova York,juntos com a esposa de Suga,Vitória.
Apesar de Jeon namorar com Laís,ele não pensa em firmar o relacionamento, pois não sente por Laís o amor verdadeiro.
Laís é uma patricinha filhinha de papai mimada,e apesar de ser linda e muito bem educada,vive de brigas com o melhor amigo de jeon,Taehyung.
Laís nunca gostou de ver seu namorado ao lado de Taehyung, por pensar que o mesmo da em cima de jungkook.*No bar*
- Abram alas pois chegou ele,nosso defensor que ira nos livrar de qualquer enrascada!kkk
- Vai sonhando tae,nada de se aproveitar da minha boa vontade,e amizade!
- Cuidado jeon,é bem capaz do tae assaltar um banco,e vc ter que livrá-lo do xadrez!
- Qual é jhope,eu sou um santo!
- Sabemos...kkkk
- Até tu Nan?
- Qual é gente,tae não é nenhum bandido,não falem assim dele!
- Valeu jk,se vc não me defende,esse povo acaba com minha reputação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
FanficUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!