*Interrogatório*- Cap 15

391 92 19
                                    

Ja se passam das quatro da manhã,quando jk chega a delegacia com jimin!

Jimin está bem nervoso,e seus olhos assustados.
Jk segura em sua mão,agora fria como gelo,e sorri de ladinho.

- Se acalme meu amor,vamos resolver esse mal entendido e eu levarei vc de volta pra casa.

- Estou com medo jungkook.

- Não fique,vai dar tudo certo.

Jk desce do carro,e em seguida vai até o lado do passageiro,e abre a porta para jimin decer.

Um guarda está parado na porta,quando jk e jimin entram de mãos dadas.

- Boa noite cidadão...
Como posso ajudá-lo.

- Meu nome é jungkook,eu vim acompanhar meu cliente,o delegado Antunes nos espera.

- Me acompanhe por favor.

O policial conduz o casal,a uma sala no final do corredor.

Ao avistar jungkook,o delegado Antunes se levanta,e vai até a porta para recebê-los.

- Senhor jungkook,estou surpreso por vir tão depressa.

- Vamos resolver isso de uma vez delegado.
Esse é Park Jimin,e como o senhor está vendo,nós não fugimos.

- Sim,entrem por favor.

Jimin aperta ainda mais forte a mão de jungkook.

- Sente-se...
Então senhor Park,o senhor nos deu uma canseira nos últimos meses.

- Delegado eu...

- Ainda não,quem fala agora sou eu,o senhor trata apenas de responder minhas perguntas.

- Sim senhor.

- Ah quanto tempo,planejava a morte do seu pai?

- Eu?
Eu não,eu...

- Senhor,sabemos o que fez, queremos respostas.
Por que o senhor matou seu pai?

- Eu..eu na...não...

- O senhor foi covarde,colocando veneno em sua bebida,e foi mais covarde,deixando seu corpo apodrecer em casa.Seu pai tinha direito ah um enterro descente.

- Mas eu não...

Jimin chora compulsivamente...
Abismado com as perguntas e acusações do delegado,jk se levanta furioso.

- Delegado,o senhor está acusando meu cliente sem provas,e o está coagindo.

- São perguntas de praste,por tanto sente-se e me deixe fazer meu trabalho.

- Não senhor,meu cliente mal responde,e o senhor o está deixando nervoso.

- jimin,vc tem o direito a permanecer Calado,vc não precisa responder a nenhuma pergunta.

- Eu vou responder jk,eu preciso me acalmar um pouco!

Jk olha furioso para o delegado,mas acaba se sentando ao lado do jimin.

Suplício Onde histórias criam vida. Descubra agora