Sempre que sentimos uma grande dor,nos apegamos a qualquer demonstração de afeto.
E com jimin não seria diferente...
Depois de tudo que sofreu por anos,o fato de ter um amigo,mesmo que bem mais velho,o deixou feliz,e com esperanças de que as coisas mudem.Pela manhã,quando jimin se levantou,não podia imaginar,que as coisas seriam tão difíceis,e que a maldade que ele sofreria,o traria de volta para a sua dura realidade!!
Jonas estava sentado na sala,e já tinha bebido outra vez.Jimin deu bom dia ao pai,que o olhou com malícia e já foi pra cima do filho,rasgando suas roupas.
Jimin pela primeira vez,tentou sair fora das investidas do seu pai,mas em seguida se arrependeu.Jonas lhe deu um soco,arrancando sangue de sua boca,e com jimin caído no chão,mais uma vez,ele abusou do seu filho,porém dessa vez,ele deixou o filho todo marcado,pois durante o ato,dava socos,e mordidas.
Depois de satisfeito,Jonas se levantou sorrindo...
- Papai,por que faz isso comigo?
- Estou te lembrando,que aqui,vc faz o que eu quiser!
Vc acha que eu não vejo,como André te olha?Pensa mesmo que sou tão idiota assim?
Jimin,vc me pertence,e nunca irei deixar,que outro te toca!- Tenho nojo de vc papai,e assim que eu puder,irei em bora dessa casa,e nunca mais o senhor irá me tocar!
- Filho da puta,nunca mais vc ira falar comigo dessa forma!
Jonas pega o braço do filho,e o arrasta até seu quarto,depois de jogá-lo na cama,Jonas sai do quarto,e quando volta,traz com ele uma corrente grossa.
Jonas acorrenta jimin na cama,e mesmo o filho se debatendo,Jonas sai do quarto.
Por alguns dias,Jonas mantém jimin acorrentado,sem se alimentar,e completamente nu!
Todos os dias,Jonas usa o filho para se satisfazer...Jimin esta fraco,e seu corpo fede,suas lágrimas rolam sem controle,e o mesmo clama a Deus por sua morte.
*Seul*
Jungkook se arruma,e depois de se olhar mais uma vez no espelho,sai de casa rumo a casa de Laís,que o espera junto com os pais.
- Nossa amor,vc demorou.
- Me desculpe Laís,isso não irá se repetir.
Boa noite senhor e senhora.- Boa noite filho,não precisa usar tanta formalidade.( Diz senhora Graça)
- Já sabemos o motivo da sua visita,e apesar de ser por causa do meu neto que está a caminho,estou muito feliz,por vcs dois.
- Obrigado Carlos.
Já que Laís adiantou o assunto,eu não vou fazer rodeios.
Vim pedir sua filha em casamento,e anunciar que nos casamos em um mês.- Mas já amor?Eu não terei tempo de preparar nada!
- filha,em sua situação,é bom que se casem o mais rápido possível.
Jungkook,sei que se formou agora,e que está começando sua clientela,por isso tomei a liberdade de comprar um apartamento pra vcs,e abri uma conta pra Lais,para ajudá-los com as despesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
Fiksi PenggemarUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!