Se todos nós pudéssemos adivinhar ou desvendar nosso futuro,talvez tentaria- mos adiantar as coisas.
Jimin pensou assim,quando pela primeira vez,se viu protegido por alguém.
Talvez ele teria ido logo,para a parte de sua vida,onde ele se sentisse feliz.Em sua segunda noite na casa de jungkook,após ter pesadelos com os abusos do passado.Jimin se sentiu seguro,e protegido,pois jungkook estava ao seu lado,segurando suas mãos,e enchugando suas lágrimas.
Suas emoções estavam a flor da pele,e pela primeira vez,jimin desejou o calor do corpo,do belo homen que em momento algum,quis abusar do seu corpo.
Jimin só não imaginava,que aquele homem,o faria sentir,coisas que jamais ele sentiu,e que seu corpo o desejaria cada vez mais!
- Obrigado por estar comigo jungkook.
- Eu não queria estar em outro lugar pequeno!
- Me desculpe por todo esse escânda-lo,espero não ter acordado a Lua.
- Não acordou...
O que fizeram com vc jimin?O que o seu pai fez com vc pequeno?- Não jungkook,ainda não...
- Há jimin,como eu quero amenizar suas dores...Eu juro que ainda não intendo, o que está acontecendo comigo,mas eu tenho certeza,que eu não quero que vc se vá,nunca mais.
- Então,não me deixe ir...
Eu quero tanto,que vc me tome em seus braços,e me foda!- Não,eu não irei foder vc!
Eu vou fazer amor com vc,mas não aqui!Olhando nos olhos de jimin,jungkook pega o pequeno em seus braços,e o leva para o seu quarto!!!
* jimin on *
Eu sempre fui usado,sem que me pedissem permissão,e sempre senti dores terrÃveis.Todas as vezes,eu fui tomado por náuseas terrÃveis,e sempre,sempre me senti um lixo.
Mas essa noite,seria diferente,essa noite,eu o desejei,eu quis,eu gostei.....Jungkook me deitou em sua cama,sem tirar seus olhos dos meus,por um momento ele se afastou,apenas pra apagar a luz,e ligar o abajur,ao lado da cama.
Meu coração disparava,e em meu estômago fogos de artifÃcios explodiam,meu corpo todo o desejava,e minha pele,estava ansiosa por seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
FanfictionUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!