A volta pra casa,foi bem tranquila.
Jimin respirava bem fundo,sentindo a doce brisa da liberdade.
Lua,que estava em sua cadeirinha no banco traseiro,dormia profundo,segurando uma das mãos de Jimin.Jungkook hora sim,hora não,olhava para jimin,e sorria de ladrilho.
Mesmo estando bem cansado,seus olhos eram firmes na estrada.Finalmente eles adentraram a garagem...
Jimin abriu a porta traseira e pegou Lua em seus braços.Após deitala em seu berço,jimin acaricia seu rostinho,e afasta uma mecha de cabelo que cobre seu rosto!
- Pequeno,a banheira está cheia!
Vamos tomar um banho,e descansar um pouco,aposto que Lua irá dormir um bom tempo.*Jungkook fala,com voz suave e baixinha para não acordar a pequena em seu berço.*
Jimin da um beijinho na testa de Lua,e depois de segurar a mão de jungkook,sai do quarto,deixando a porta semi aberta!
Em cima da enorme cama no quarto,tinha um pijama de jimin,e no banheiro,uma banheira cheia de água quentinha,e espumas adicionadas pelos sais de banho,com cheirinho de morango.
Jungkook cuidou de todos os detalhes,para deixar seu pequeno,o mais confortável possível!
Depois de se despirem,ambos entram na banheira.
O mais alto,encostado na cabeceira da mesma,e o menor entre suas pernas,descansa a cabeça em seu peito.Jungkook passa com cuidado uma bucha macia no corpo de jimin,tirando todo cheiro de cela,e tribunal do seu corpo.
Nos pulsos de jimin,as marcas das algemas,ainda eram fortes,e apesar de estar em liberdade,jimin puxa rapidamente sua mão,quando jk a segura.
- Ei,por que fez isso?
-.Sinto vergonha.
- Isso?
Pensei que doía.
Amor,não sinta vergonha,essas marcas são provas de sua força e da sua liberdade.- Desculpe Jungkook.
- Vc também não tem que se desculpar.
Olha,vamos sair e nos deitarmos um pouco,pois ambos estamos exaustos.- Eu quero escovar meus dentes,sinto um pouco de bafo,e isso está me incomodando!
- Kkk,seu hálito está tão doce quanto o dia em que te beijei pela primeira vez.
- Hummm...Jungkook,eu quero que me use,estou com saudades.
- Te usar?kkk
Amor,eu jamais irei te usar,mas se vc quiser fazer amor comigo,estou às suas ordens,sou todo seu!- Eu quero Jungkook,eu quero fazer amor com vc,mas não aqui,e sim na cama,pois quero beijar cada pedacinho do seu belo corpo!
- Não está tão belo assim.
Perdi músculos,e emagreci uns 5 kilos,durante o tempo que esteve longe de mim.- Me desculpe por isso.
- Não se desculpe.
- Tá bom.
Quer saber?-Seu corpo continua tão lindo quanto antes.
Vc é a pessoa mais linda que vi na minha vida inteira.- Está mentindo.
- Não estou não.
- Está sim,e eu posso provar!
Jungkook sai da banheira e enrola uma toalha em sua cintura,em seguida ajuda jimin sair da banheira,e o leva para a frente do espelho.
Jimin se olha no espelho,e sua imagem refletida mesmo cansada e abatida,revela um belo rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
Fiksi PenggemarUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!