* Um novo amigo* - Cap 3

461 111 32
                                    

Como sempre,jimin passou o dia cuidando dos seus afazeres,no começo da noite ele já tinha preparado alguns petiscos para servir aos amigos do pai,que pela primeira vez viriam jogar cartas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como sempre,jimin passou o dia cuidando dos seus afazeres,no começo da noite ele tinha preparado alguns petiscos para servir aos amigos do pai,que pela primeira vez viriam jogar cartas.
Jimin estava empolgado,afinal,tirando a parteira que viera fazer o parto de sua mãe,nunca ninguém veio visitar.
Dentro dos seus 17 anos,jimin quase não saiu de casa,e quando saia,era pra fazer compras com o pai.Mesmo assim,jimin não tinha permissão pra falar com ninguém,e por esse motivo,as pessoas acreditam que ele seja mudo,e que tem problemas mentais.
Afinal,era essa a única explicação para justificar o garoto,nunca frequentar a escola,ou fazer amizades.Todos na cidade se adaptaram a não fazerem perguntas para Jonas, que o mesmo nunca falava do filho!
Na maioria das vezes,as pessoas achavam que jimin tinha morrido,pois ficavam anos sem vê-lo pela cidade,e quando ele aparecia,era sempre muito mal vestido,e com o semblante abatido.
Quando saia,jimin vestia blusas de mangas compridas e calças,roupas que não serviam mais para o pai.
Por ter a pele branquinha,era fácil alguém perceber os roxos,ou os vergões causados pelas tantas surras que o menor sofria do pai!
E por esse motivo,ele sempre usava peças que tapavam suas marcas.
fazia mais de um ano,des de que jimin foi a cidade,e ele adorava quando ia,mesmo sentido o peso dos olhares sobre ele.
Ele amava ver as pessoas caminhando,ou crianças brincando no parque que tem perto do mercado!
Jimin nunca ganhou um brinquedo do pai,e por isso,ele adorava a sessão dos brinquedos,e desejava ter um apenas pra ele.Mas ele nunca ousou pedir um ao pai,mesmo sentindo uma vontade enorme de ter um daqueles brinquedos.
Perto do mercado,tem uma senhora vendendo flores,e jimin ama passar ao seu lado,apenas pra sentir o cheiro gostoso que exala da banca de flores.Seu pai nunca permitiu que ele cultivasse nenhuma planta,e muito menos rosas,que são suas flores favoritas.

Mas,finalmente depois de tantos anos,seu pai abriria a casa para outros entrarem,e talvez jimin pudesse falar com alguém,e quem sabe fazer um amigo!
Seu sorriso era largo,e seus olhos brilhavam,tamanho era a sua esperança de por uma noite,apenas por uma noite,
poder estar com outras pessoas,e principalmente por não estar sozinho com seu pai!

- Jimin,meus amigos estão quase chegando.Coloque tudo na mesa,e fique em seu quarto,e não saia de o resto da noite.

- Mas papai,eu pensei que poderia ficar com vcs.

- Vc acha mesmo que eu quero que meus amigos,vejam vc?
Olhe pra vc infeliz,vc não é digno de andar no meio dos meus amigos.
Prepare tudo e bem rápido,e fique dentro,e não me desobedeça.

Suplício Onde histórias criam vida. Descubra agora