Em sua cela,olhando pela pequena janela gradiada,Jimin observava a lua.
Ele contemplava sua beleza em seu formato redondo,e sorria de ladrilho em curtos espaços.Há duas horas de distância,jungkook adormece em seu escritório,em meio a papelada,que ele revisava minuciosamente.
Os primeiros raios de sol,invadiram o ambiente e ao tocarem seu rosto ainda cansado,Jungkook desperta,e percebe que está em cima da hora.
Jungkook junta toda papelada,e depois de um rápido banho,se junta a Vitória,Suga e Lua.
Em seguida eles partem para a pequena cidade onde acontecerá o Julgamneto de Park Jimin.
Muitos moradores da cidade,ocupam os acentos no tribunal.
Jungkook assim como o promotor,e o advogado de acusação,estão em seus lugares.
Nam está sentado na segunda fila,aguardando Suga,Jin e vitória,que aguardam em uma sala pois irão testemunhar.
Dois polícias adentram o local,juntos com o delegado e jimin.
Jimin entra cabis baixo,e tentando esconder as mãos que estão algemadas.
Após se sentar ao lado jk,ele levanta levemente a cabeça para olhar seu amado.
Seu olhos estão cheios de lágrimas,e sua expressão triste deixa jk um pouco desconfortável.
- Fique calmo,vai dar tudo certo.
- Se eu for condenado,por favor,refaça sua vida,e seja feliz com a Lua.
- Minha vida será refeita ao seu lado,e juntos iremos construir nossa felicidade e cuidar da Lua.
Por favor pequeno,fica tranquilo......- Silencio no tribunal.
Uma mulher de baixa estatura fala alto enquanto o Juiz adentra a sala .- Por favor,sentem-se.
...- Darei inicio ao julgamento...
Que o acusado faça o juramento.
...- Senhor Park Jimin...Levante sua mão direita.Jimin o obedece,levantando as mãos e mantendo a direita mais elevada que a esquerda.
...- O senhor jura dizer a verdade,e nada mais que a verdade?
- Sim senhor eu juro.
...- Afs,vc deve se dirigir ao Excelentissimo juiz,como vossa excelência.
(Reclama o promotor)- Sim excelência,eu juro!
...- Sente-se por favor.
Promotor tome a palavra.- Obrigado excelência.
- O senhor Park Jimin,é acusado de envenar o próprio pai,senhor Jonas Park,
em sua casa.
O acusado adicionou uma substância venenosa em uma das garrafas de bebida,servida a vítima,causando assim a sua morte.Em seguida,o réu fugiu do local,e ficou escondido em Seul por mais de um ano.- Senhor Park,o senhor está ciente dessas acusações?
- Estou sim senhor,mas eu...
- Limite-se responder apenas o que lhe for perguntado.
- Me desculpe.
O senhor está ciente dessas acusações?
- Sim senhor!
- Qual é a sua versão sobre os fatos?
- Como assim senhor?
( jimin pergunta)- O senhor pode por favor nos da a sua versão dos fatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
FanfictionUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!