Alguns meses se passam,e a pequena família está muito feliz!
Jungkook está se saindo muito bem em seus processos,e sua clientela aumenta cada dia mais.
A pequena Lua,começou a emgatinhar,e é mimada por todos.
jimin está cada dia mais feliz,e finalmente seus pesadelos acabaram!- Tae,preciso que me faça um favor.
- Acabei de sair de férias jk,tô a fim de fazer nada.
- Relaxa,preciso que vá a cidade do jimin,e pegue a certidão de nascimento dele no cartório.
Conseguir esse documento,mas não posso sair de Seul agora,e já passou da hora,de tirar os documentos do jimin.- Cara,ele não tem documento nenhum?
Jungkook,quando vc vai se abrir com a gente,sobre o passado do jimin?- Na hora certa tae.
Vai amigo,me faça esse favor,eu vou bancar sua viajem.- Tudo bem,mas vc fica me devendo uma.
- Afs,tá certo Tae,mas quero que vá ainda hoje.
- A sua sorte jk,e eu gostar tanto de vc,se não eu não iria.
- Tá certo,eu também amo vc tae.
Olha,vc vai a esse cartório,e entrega esse documento.Aqui está o dinheiro pra suas despesas,e por favor,volte no máximo até amanhã.
E tae,não fale pra ninguém sobre isso.- Deixa comigo.
Tae sai do escritório de jungkook,e segue para o vilarejo onde jimin morava.
Depois de horas de viajem,tae chega ao vilarejo,e se hospeda em um hotel para passar a noite.Na manhã seguinte,depois de tomar o café da manhã,Tae chega ao cartório.
- Bom dia,meu amigo ligou pra vcs ontem,mas ele não pode vir,então eu vir no lugar dele!
Quero a certidão de nascimento desse rapaz.A atendente pega o documento,e depois de ler o nome,pede para tae esperar um momento!
Longos minutos se passam,a atende volta acompanhada por um policial!
- Com licença senhor,preciso que me acompanhe,até a delegacia!
- Posso saber o que eu fiz?
- Preciso que me acompanhe senhor.
- Me desculpe,mas eu não vou a lugar nenhum,sem saber por que estou sendo preso.
- Senhor,onde está Park Jimin?
- Por que vc quer saber?
- Estamos atrás dele há meses,e queremos saber onde ele está.
- E eu posso saber o por que?
- E melhor o senhor me acompanhar até a delegacia.
- Tudo bem,mas antes,eu vou ligar para o meu advogado.
- Não precisa senhor,não estou te prendendo,o delegado só quer fazer umas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
أدب الهواةUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!