* vou cuidar de vc * Cap 8

485 119 39
                                    

Lutando contra o desejo de ter Jimin em seus braços,jk sae do quarto.

Sem sono,jk rola na cama,pensando no beijo que deu,no jovem desconhecido que ele abrigou em sua casa.

O gosto dos lábios do rapaz,está forte em sua boca,e em suas mãos,está o cheirinho da pele agora limpa de jimin.
Jungkook,tenta pensar em outras coisas,e depois de um longo tempo,volta a dormir.

Já passa das oito,quando jungkook acorda,ao se levantar,ele faz sua higiene,e se arruma para o trabalho.

No corredor,jk é dominado,por um cheiro delicioso vindo da cozinha.

No corredor,jk é dominado,por um cheiro delicioso vindo da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Bom dia jimin,que mesa linda,e o cheiro está incrível!

- Bom dia senhor...quer dizer,jungkook.
Sente-se eu irei te servir jaja.

- Obrigado,onde está minha filha?

- Está dormindo,ela acordou bem cedo,depois de dar um banho nela,eu fiz sua mamadeira!

- Vc já aprendeu a fazer a mamadeira?

- Bom,eu coloquei leite,e um pouco dessa farinha,e ela não reclamou!!

- kkkk,os ingredientes estão certo,mas vc poderia ter me acordado,pra eu te falar a quantidade!

- Não quis te incomodar,mas achei esse caderno,então vc pode deixar anotado,e eu faço como o senhor mandar.
Se bem,que não sei ler muito bem,mas conheço as letras!

- Vc saiu da escola muito cedo?

- Eu nunca fui,o pouco que sei,meu pai me ensinou!

- Mas como assim?

- Eu não quero falar nesse assunto!
Por favor se o senhor insistir,é melhor eu ir em bora.

- Ei,calminha aí!
Se não quer falar eu irei respeitar,mas uma hora,eu vou querer saber sobre seu passado.Afinal,te trouxe pra minha casa,e vou deixá-lo sozinho cuidando da minha filha!

- Não sou ladrão senhor,e não vou fazer mal a sua filha,mas se pensa que eu sou um marginal...

- Eu não disse isso!
Vc fica muito na defensiva.

- Eu fui maltratado a vida inteira,e sempre aparecia um homem pra abusar de mim.
Tenho cicatrizes por todo corpo,mas não faço mal a ninguém.(Jimin chora)

- Ei,me desculpe,não quis ofender vc!
Eu vi suas cicatrizes,mas estava tão assustado,por vc pensar que eu iria transar com vc,que não comentei nada

Jungkook se levanta,e abraça jimin para acalmá-lo!

- Eu não vou fazer mal a vc,não precisa se preocupar.Nao imagino o que te fizeram pequeno,mas eu não sou como eles.

Suplício Onde histórias criam vida. Descubra agora