Depois de se hospedaram no hotel,André passou a noite em um sofá pequeno,pra deixar Jimin a vontade na cama.Pela manhã logo depois de tomar café com jimin,André se despediu e saiu para o trabalho!
Nos dias seguintes,André ia ver jimin a noite,e levar comida para o mesmo,e depois que jimin dormia,ele voltava pra sua casa.Durante 15 dias,André repetiu a mesma rotina.
Jimin estava mais calmo,e bem aliviado por não sofrer abusos,ou apanhar do pai,mas seu coração acelerava,sempre que alguém falava mais alto no corredor, do andar onde ele estava.Depois de tres semanas,André chega bêbado ao hotel,já era bem tarde,e jimin ainda não tinha comido!
- Que bom que chegou André,eu senti sua falta!
Vc trouxe algo para eu comer?Sem dizer nada,André se aproximou de jimin,e o beijou!
Jimin se afastou e pela primeira vez,André deu um tapa em sua cara.- Por que fez isso?
- Vc é um ingrato,eu estou a dias te alimentando e cuidando de vc,e vc não pode me fazer um carinho?
Seu pai tinha razão,quando dizia que vc era um ingrato doente!- André,vc está bebado!
- E daí?
Eu trabalho o dia inteiro,e tenho direito de beber algo.
Toma,beba...- Eu não bebo André!
- Não perguntei se vc bebe ou não,mandei vc beber,anda me obedece!
André segura firme o rosto do jimin,e o força a bebe,a metade da garrafa.
Jimin faz vômito,mas André não se importa,e o obriga a engolir o líquido!
- Agora tire a roupa,e fica de quatro pra mim putinha!
Sem questionar,jimin tira suas roupas,e fica na posição que André o mandou ficar!
André se despe,e sem preparos adentra jimin com força,jimin grita,mas André tapa sua boca!
Por horas,André abusa do rapaz,de todas as formas possíveis,e quando perde as forças,apenas cai na cama,e dorme.
Jimin está trêmulo,e com muita dor,todas as suas lembranças voltam,e suas lágrimas caem sem parar.
Jimin se levanta sem jeito,e se veste,depois de calçar um tênis velho que André havia dado a ele,jimin sai do quarto e vai em bora do hotel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suplício
Fiksi PenggemarUm jovem,marcado pela dor,e sofrimento, aprendendo a lidar com a culpa,do passado. Descobrindo que nem tudo em sua vida,precisa ser dor,conhecendo o verdadeiro amor,e lutando para se livrar de um passado doloroso!