Desligados...

1.6K 80 11
                                    

~Alex~

Já estava todo mundo na quadra do CEC ,se aquecendo,de longe dava pra ver a Lívia pulando várias fases do percurso,confesso que até eu tava com vontade de fazer isso...

Romeu-Alex?,Alex!

Alex-aí que susto!

Romeu-tá viajando cara?

Alex-NÃO!

Romeu-então acorda!

Hélio-muito bem pessoal,Todos pro jogo de hoje que vai ser vôlei!,vamo começar!

Todo mundo começar a jogar,e eu não conseguia pegar nenhuma vez a droga da bola.

Helio-Alex,Lívia,descanso na arquibancada!,bora tão dormindo demais!

Consigo perceber o olhar de ódio que o théo fez pra Lívia.

~Na arquibancada~

Alex-não dormiu essa noite gatinha?

(Ela revira os olhos)

Lívia-pelo visto vc também não né,vc tá pessimo!(Ela me olha de cima a baixo)

Alex-brigado pelo elogio,pena que não posso dizer o mesmo de vc né!

(Ela manda beijo no ar)

Lívia-que pena...

Alex-E seu namoradinho sabe que eu dormir lá no seu apartamento?

Lívia-não!,e nem vai saber se vc não abrir a boca!

Alex-fica tranquila gatinha,seu segredo tá guardado comigo.(pisco pra ela)

(Ela revira os olhos novamente)

~Lívia~

Tava esperando o treinador vim falar com a gente pra a gente voltar pra quadra mas pelo visto a gente não vai voltar tão cedo...

Lívia-aí mais que raiva!,a gente não vai mais voltar....

Alex-pelo visto não!

(Apito)

Hélio-encerramos por hoje,mas antes,Lívia e Alex voltem pra quadra!

(Eu volto e logo o Alex vem atrás)

Hélio-Bom,chamei vcs aqui por que,eu conversei com a minha esposa clara e decidimos amanhã fazer algo diferente,amanhã vcs vão ficar o dia inteiro aqui no CEC,essa ideia tem o motivo de fazer com que vcs convivam melhor!

Karen-ou a gente convive melhor ou a gente se mata de uma vez!(a kaka fala no meu ouvido e eu solto uma risada baixa)

Helio-bom vcs terão que chegar 7 da manhã até 5 e meia da tarde!,por hoje é  só!

                 *Quebra de tempo*

~indo pro Verona~

Rosalina-mudando de assunto...Alex meu filho,oque deu em vc?,nenhuma bola vc pegava!

Karen-nossa sim!,ele é a Lívia!

Rosalina-a Lívia até tudo bem por que ela sempre foi pessima no vôlei,mas agora o Alex?

Karen-a Lívia e pessima em Todos os esportes Rosa kkk!

Rosalina-pior que é verdade kkkk

(O romeu começa a rir junto com as meninas e eu reviro os olhos)

                             ~Lívia~

Tava vendo embora com a juli,so nòs duas por que não to afim de olhar pra cara do théo,e nem a juli pro Patrick kkk.

Julieta-amiga?

Lívia-oii?

Julieta-vc também acha que o Alex também não dormiu essa noite?,ela tava pessimo!

Lívia-acho não,tenho certeza!

Julieta-estranho vcs dois não dormirem...(ela me olha com um sorrisinho de canto)

Lívia-julieta,Julieta,quando eu abrir minha boca vc não vai gostar emm...



Oiii gentee
To de volta haha
Eu passei o final de semana fora de casa por isso não tava muito ativa...

Mas é isso bjss pra vcsss<3


LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora