Pizza.

989 57 15
                                    

                     ~Lívia Gaspar~

                     ~Lívia Gaspar~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo já tava na minha casa.

Tirando a Julieta e o Romeu.

Falando neles...

(A campainha tocou e Rosalina foi atender)

Rosalina-finalmente!(eles entram)

Julieta-desculpem pela demora...eu e o ro tava...

Alex-se pegando?,todo mundo sabe disso!(todo mundo ri menos o Romeu e a Julieta)

Nando-onde a gente vai dormir exatamente?

Karen-acho que todo mundo aqui na sala é só pegar bastante colchão.

Rosalina-colchão?,desculpa gente mas eu não durmo em simples colchões!

Karen-ai começou,a crise de patricinha!

Rosalina-não e crise nenhuma karen!

Livia-bom Rosa,então dorme no sofá.

Rosalina-menos mal...

Lívia-eu vou pegar os lençóis e cobertores,já volto!

Alex-eu vou com vc!(ele vem atrás de mim)

~No quarto~

Abro um armário do meu quarto com alguns lençóis e cobertores,enquanto isso o Alex tava escorado na porta do meu quarto me encarando,vendo eu pegar tudo.

Livia-vc veio aqui pra me ajudar ou pra fica só olhando!

Alex-disse que viria com vc,não disse que iria te ajudar...(ele sorri de canto)

Lívia-aé?,então sem beijos essa noite.(digo passando por ele e saindo do quarto)

Alex-ah não Lívia volta aqui!,marmelada isso em...(ele vem atrás de mim)

Lívia-sai fora Alex!

(Ele me prende contra a parede)

Alex-duvido vc passar a noite sem me beijar...(ele sussurra no meu ouvido)

Lívia-ah vc duvida Alex Ferrari?(encaro o mesmo seria)

Alex-pensando bem não!(ele começa a pegar os lençóis da minha mão)

Lívia-mudou de ideia né?(começo a andar em direção a sala mas o mesmo me puxa pra perto dele)

Alex-ei!,e meu beijo gatinha?(ele aproxima nossos rostos)

Lívia-não é por que deixei vc me ajudar,que é vou te dar um beijo...(falo no ouvido dele e sinto o mesmo se arrepiar)

(Volto pra sala e logo depois ele volta também)

Rosalina-depois falam da Juli e do Romeu...(ela diz meio baixo mas eu escuto e encaro a mesma séria)

Karen-eu já peguei os colchões e só forrar tudo agora.

(Depois de um tempo todo mundo ajudou a forrar os colchões)

Nando-estou exausto e com fome!(ele se joga em uns dos colchões)

Alex-e que dia vc não tá com fome em Nandão?

Karen-ah não,sai daí Nando!,eu arrumei esse colchão e vc já tá desforrando tudo!,vaza daí agora!(ele começa a puxar o mesmo pra levantar)

(Nessa mesma hora minha mãe abre a porta de casa com algumas sacolas na mão)

Telma-quem quer pizza?

Todos-eu!

Nando-finalmente algo pra comer!,obrigado tia telma.(ela corre até minha mãe e abraça a mesma,fazendo todo mundo rir)

Théo-só assim pro Nando levantar!(todo mundo rir)

Minha tiras 3 pizzas na sacola coloca no colchão,pega uns 4 pedaços pra ela e sai da sala.

Rosalina-vamo assistir um filme enquanto comemos?

Livia-humm boa Rosa!(Pego o controle)

Patrick-que filme agente assiste?

Julieta-terror.

Karen-terror.

Romeu-terror.

Alex-terror.

Théo-terror.

Lívia-romance.

Rosalina-romance.

Nando-comedia.

Patrick-falaram mais terror então...

Lívia-ah não gente eu tenho medo...

Rosalina-eu também...

Alex-fica tranquila Livliv eu tô aqui.(Ele sorri pra mim)

Rosalina-e eu?

Alex-relaxa ai o loira aguada,nenhum monstro vai querer te pegar não!(ele ri)

Lívia-credo Alex!,fica tranquila Rosa qualquer coisa eu tô aqui tabom?(dou um sorriso pra ela)

Rosalina-BRIGADA!,Lívia!,vc sim e uma amiga de verdade!(Ela diz encarando o Alex)

Alex-coitada!,a Lívia é primeira a correr se vc ta achando que ela vai te proteger tá bem enganada!(todo mundo ri)

Karen-calem a boca!,o filme vai começar!

Patrick-que filme e esse?

Karen-eu que coloquei...e de terror.

Alex-ta com medo Patrick?

Patrick-eu?,cla..r..o..que não!,eu sou corajoso me respeita!(ele diz gaguejando)

Karen-ja falei pra calarem a porra da boca!,o filme começou já!




Continua....

Parei por aqui por que no meio desse filme tem muita coisa pra acontece ainda...

Então aguardem...

Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora