LOUCURA!

1.5K 73 12
                                    

                       ~Livia Gaspar~

OQUE ACABOU DE ACONTECER?
EU TO FICANDO DOIDA DE VEZ!

Eu acabei de beijar o Alex,o Ferrari,o Metidinho do lado Torre,o inimigo do meu EX namorado,meu Vizinho,o melhor amigo da minha irmã!

Depois do que aconteceu e fiquei em  paralisada sem saber oque fazer e logo sai dali sem falar uma palavra pro Ferrari.

Tá,tá,tá o beijo foi bom mas...idai ele é o Alex,do lado Torre,então acho que ia ficar so por isso mesmo....

(Volto pra mesa e vejo a Julieta desesperada na mesa conversando com o romeu)

Livia-Oi?

Julieta-Amiga!,graças a Deus(ela me abraça)

Romeu-FINALMENTE!

Lívia-eu não tô entendendo que que tá acontecendo?

Julieta-vc simplesmente SUMIU!

Lívia-SUMI?

Julieta-Sim!,quando voltei pra mesa vc já não tava mais aqui,achei que tinha acontecido alguma coisa ruim..

Lívia-relaxa amiga eu tô bem...(falo um pouco sem graça pelo fato de ter reparado que demorei...)

Romeu-Bom eu vou indo Julie,te vejo amanhã?

Julieta-vê sim!(Ela dá um sorriso pra pra ele é o mesmo retribui e logo sai dali)

                    ~Alex Ferrari~

Eu acabei de beijar a Lívia...,a LÍVIA!,a Gaspar,do lado vila,a mais estilosa do bairro,minha vizinha,irmã da minha melhor amiga,EX do meu inimigo!

Que LOUCURA!,beijei a Gaspar e ela saiu,assim dunada!,acho que ela ficou com vergonha...

Resolvi voltar pra mesa até por que o romeu já deve ta me procurando...

O Monteiro tava na nossa mesa mechendo no celular,provavelmente me esperando.

Alex-eai ro!

Romeu-eai?,onde ce tava cara?,sumiu do mapa foi?

Alex-não...eu so fui pega um refri....

Romeu-E cadê?

Alex-cadê oque?

Romeu-o refri ué!

Alex-ah sim,o refri...eu já bebi...

Romeu-ah tá....






Oieee gentee,eu consegui galeraaaa,escrevi mais um capítulo,depois de MUITO tempo né...

Mas to de volta!
E e isso que importa!

Episódio pequeno,mas até que bom...

E e isso gente
até o próximo Episódio
Beijocas pra vcss<33



LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora