Fim da rivalidade?

948 50 32
                                    

                    ~Karen Gaspar~

                    ~Karen Gaspar~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um mês depois...

se passou um mês...

E que mês em?

Primeiro eu e o théo percebemos que ficar considerando essa rivalidade é desnecessário.

Segundo Romeu e julieta estão namorando...e posso dizer que fico feliz por eles.

Terceiro ultimamente os lados entre si estão mais unidos do que nunca,estamos sempre marcando pra sair juntos,enfim posso dizer que todo mundo virou amigo,a Karen de um mês atrás se soubesse disso taria em prantos.

Quarto...Lívia e Alex?,eu não sei dizer direito mas de uma coisa eu tenho certeza... eles tão ficando.

Quinto eu e a Lívia estamos começando a se dar bem denovo...na verdade eu começando a me dar bem até com a minha irmã mais nova a Ellen.

Sexto a Marina se mudou pra outro país!,juro eu comemorei tanto...

Sétimo...voltamos pro CEC!

_________________________________________

Nesse exato momento me encontro esperando a Lívia se arrumar pra gente ir pro CEC.

Lívia-pronto!,vamo?(ela aparece na sala)

Karen-finalmente bora,que já tá todo mundo esperando!

Nos despedimos da minha mãe e da lele e saímos de casa.

Rosalina-oi meninas!

Karen-oi.

Lívia-oiii Rosa Bom diaa!

Romeu-que demora foi essa gente?

Karen-e a Lívia demorando uma hora taca um kilo de reboco na cara!

Lívia-ai Karen não enche tá?

Alex-oiii Karenzinha!,oi livliv!(ele sorri pra ela)

Sinceramente esses dois nem disfarça mais...

(Quebra de tempo)

Chegamos no CEC,encontramos o resto do pessoal,depois treinamos,e depois marcamos de todos eles irem pra minha casa,passar uma noite lá.

Será uma grande noite viu...

Os pais de todo mundo deixaram então,todos passaram em suas casas pra pegar coisas necessárias e depois todos chegaram na minha casa.









BOOM!

BOMBA ATÔMICA PRA VCS!

todo mundo é amigo agora!

Lilex sendo ficantesss

Romieta namorandoo

Com tudo isso acontecendo e que venho informar vcs que a fic está chegando ao fim...

Ep pequeno mas com bastante informações né gente?

Haha!

Até o próximo ep.

Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora