~Lívia Gaspar~
A Karen chegou tarde da noite em casa,por que?,vai saber!,minha mãe?,nem vi hoje!
...................
Já era de manhã,a gente tinha CEC,e eu já me decidi,eu não vou!
Eu sei que não é certo fica se escondendo,fugindo dos problemas mas imagina chega lá,todo mundo me encarando,eu tô brigada com a juli,o théo e o Patrick com certeza tão o cão comigo,então eu NÃO VOU!
Me escondi de baixo da coberta e fui tentar dormir novamente,mas não consigo por que logo minha mãe entra no quarto.
Telma-livia,minha filha,sua irmã já foi pro CEC e vc ainda deitada na cama!
Livia-mãe eu não vou!(falo ainda debaixo da coberta)
Telma-uai!,por que?,tá com febre?
Lívia-não!
Telma-então deixa de corpo mole e levanta daí!(Ela fala tirando minha coberta)
Livia-mãe....vc não tá sabendo?
Telma-sabendo de que?
Livia-vc mecheu no celular hoje ou ontem?
Telma-ah pior que não,eu tive um dia bem corrido no CEC...
Livia-tá explicado...
Telma-eu não tô entendendo Lívia!
Lívia-entra no perfil de castanheiras que vc vai ver!
(Ela pega o celular dela,senta na minha cama e começa a ler)
Telma-minha filha...
Lívia-tá vendo mãe,eu não vou sair de casa!,que vergonha...
Telma-filha,me explica isso direito,por favor!
Lívia-e que...depois que a gente se mudou pro Verona eu me aproximei mais do Alex e...
Telma-ah minha filha!,eu não vejo muito problema nisso...(ela fala mechendo no meu cabelo)
Lívia-eu sei mãe,mas o pior que eu também não, mas o meus amigos...
Telma-nem a Julieta sabia?
Lívia-não nem ela....
Telma-filha,mas ah meses atrás vc tava brigando com a Julieta por que ela se aproximou do Romeu,e agora vc tá aí!
Lívia-eu SEI mãe!,eu lembro,mas eu me arrependo muito disso...agora eu sinto o que a Julieta sentiu....
Telma-é vc já resolveu com ela?
Lívia-não,depois que ela descobriu agente acabou discutindo...eu falei coisa que não devia....e agora eu acho que ela nunca mais vai me desculpa....
Telma-não pensa assim filha,tenta conversar com ela,ela vai te entender!
Lívia-não mãe,ela não vai,EU errei feio com a juli...
Telma-filha,vc acha que fica aí deitada na cama vai adiantar alguma coisa?,a gente não pode fugir dos problemas e sim enfrentar eles se não eles nunca vão embora!
Lívia-eu sei mãe,mas imagina chega lá,todo mundo me encarando,me olhando torto,com certeza o lado Torre vai vim me provocar,e não tem ninguém pra me defender...até por que eu não tenho mais amigos...
Telma-filha,que drama,eu sei que é difícil mais uma hora vc vai ter que sair de casa!
Lívia-eu sei!,mas não vai se hoje!(me deito novamente na minha cama me cobrindo)
Telma-olha eu vou deixar só hoje tá!,só hoje!,beijo viu tô indo pro CEC,sua irmã tá na casa da nath,depois busca ela.
Lívia-tchau!(falo ainda deitada na cama embaixo da coberta)
~Alex Ferrari~
Hoje tem CEC,e eu vou não,o Romeu não vai tá falando comigo,a Rosalina é a Karen devem tá o puro ódio,então eu NÃO VOU!
~Rosalina Hartman~
Dia de CEC,o Romeu chegou,e eu vim com a Karen,o Alex não veio,e nem a Lívia.
Antes do treino começa,tava com a Karen conversando.
Karen-o nosso plano deu muito certo!
Rosalina-pois e,nem o Alex e nem a Lívia vieram!,aposto que tão com vergonha!
Karen-põe vergonha nisso,a Lívia não sai do nosso quarto desde ontem de manhã!
Rosalina-ah coitadinha dela..(falo rindo com a Karen)
Karen-mas e o Alex?,e BEM difícil ele faltar o treino,ele deve ta bem mal...
Rosalina-pois é!
(Quebra de tempo)
O treino acabou,todo mundo foi embora,e eu chamei a kaka lá pra casa.
~Lívia Gaspar~
Eu tava sozinha em casa,a Karen nem um sinal de vida,a lele continua na casa da nath,e a minha mãe no CEC como sempre.
Eu decidi que vou descer,vou pro boulevard,espero não encontrar ninguém lá.
Eu preciso de ar puro,não aguento mais ficar em casa.
Desci pelo elevador,e fui pro boulevard,sentei em banco e começei a pensa em oque tava acontecendo na minha vida...mas sou interrompida logo após escutar a voz de quem?
Do Ferrari.
Alex-liv?(ele senta do meu lado)
Lívia-não me chama assim...
Alex-como assim?
Lívia-Alex para tá?,olha tudo que tá acontecendo só por que eu me aproximei de vc...que ARREPENDIMENTO!
Alex-mas liv...
Lívia-não me chama assim eu já te pedi!
Alex-e sério que vc tá arrependida,de TUDO?
Lívia-Alex...olha tudo que acontecendo..
Alex-eu tô vendo Lívia,mas eai?,por conta disso a gente tem que acabar?
Lívia-não tem como acabar uma coisa que nem começou...
Alex-mas liv....eu..
Livia-PARA DE ME CHAMA ASSIM!,POR FAVOR!
Alex-então tabom,eu não vou fica insistindo em uma pessoa que não quer nada comigo....(falo saindo mas ela puxa minha mão me fazendo sentar de volta no banco)
Lívia-lex...volta aqui...vc sabe que não é isso que eu quero...
Alex-sabia que se eu fizesse um draminha vc ia me chamar de volta(ele sorri pra mim)
Lívia-aí Alex,larga de se bobo(bato fraco no ombro dele)
Alex-eu não consigo fica longe de vc minha swift favorita(ele deita no meu ombro)
Livia-nem eu meu marrentinho(faço cafuné no cabelo dele)
Ah gente eu amei esse ep juro
Galera eu mudei a capa da fanfic vcs gostaram??
Na fic a liv é swift igual a vivi haha
E é isso gente
Beijocas da lele<3