QUANDO?

1.2K 69 9
                                    

~Julieta Campos~

Naquela hora que li aquela notícia,eu parei de andar e paralisei,e a Lívia voltou provavelmente sentiu falta do celular dela.

Lívia-amiga eu esqueci meu...oque aconteceu?,tá tudo bem??

Julieta-eu não acredito Lívia...

Lívia-amiga?,o que foi?

Julieta-por que vc mesma não olha no seu celular,que já deve ta cheio de notificações!(falo entregando o celular pra ela)

Lívia-como assim?,do que vc tá falando?

(Ela liga o celular e entra no perfil e lê)

Lívia-amiga...desculpa..

Julieta-poxa liv,eu ainda te perguntei...

Livia-amiga eu ia te conta...

Julieta-QUANDO?

Livia-eu tava esperando o momento certo....

Julieta-momento certo?....eu já desconfiava,eu perguntei pra vc!,e vc negou até a morte!

Livia-amiga..me perdoa..

Julieta-poxa Livia,vc não me contou,eu te perguntei tantas vezes!

Livia-aí tabom,TABOM!,eu já te pedi desculpas oque vc quer mais que eu faça?

Julieta-agora vc vai ficar nervosa?

Lívia-não eu não tô NERVOSA!

Julieta-ta sim!

Livia-não tô não!

Julieta-tá SIM!

Livia-AI QUE SABE DE UMA COISA?,AH MESES ATRÁS VC FEZ A MESMA COISA COMIGO JULIETA,E OQUE EU FIZ QUANDO TODO MUNDO FICOU COM RAIVA DE VC?,TE PERDOEI!

Julieta-Eu sabia!,QUE EM ALGUM MOMENTO VC IA JOGAR ISSO NA MINHA CARA!,COMO EU FUI BURRA DE ACHAR QUE VC TINHA ME PERDOADO!

Livia-eu te PERDOEI SIM!

Julieta-se VC TIVESSE ME PERDOADO DE VERDADE,VC NÃO TARIA JOGANDO ISSO NA MINHA CARA AGORA!

Lívia-EU NÃO TO JOGANDO ISSO NA SUA CARA!

Julieta-TA SIM!,SO QUE VC TA TÃO NERVOSA QUE NEM ISSO VC TA PERCEBENDO!

Lívia-EU JA PEDI DESCULPAS JULIETA!

Julieta-agora tudo faz sentido...

Lívia-que?

Julieta-aquele dia da festa da Marina,vc tava com ele quando vc sumiu,não tava?

Lívia-.....

Julieta-seu silêncio já diz tudo...(saio dali com muita raiva)

~Lívia Gaspar~

Eu sentindo o mundo cair de pouco a pouco na minha cabeça,nesse exato momento eu tô indo pra casa aos prantos sem saber oque eu vou fazer,consigo reparar várias pessoas me encarando,eu só queria tá em casa,trancada no meu quarto.

Parece que justo hoje o caminho daqui até o Verona tem 12 horas..

Cheguei em casa,tomei um banho e deitei na minha cama,por mais que estivesse com muito sono aquele assunto não saia da minha cabeça...

Assim passou,o resto da manhã,a tarde,e já tava no começinho da noite,minha mãe não tava em casa,e Karen pelo visto também não,até por que ainda não apareceu aqui no quarto.

Eu tô tão mal,por tudo,que vergonha,vexame!

Eu julguei tanto minha melhor amiga pra no final eu fazer a mesma coisa com ela....

Pior que eu tava de cabeça quente,falei coisas sem pensar.....

quem nunca né?

                     ~Alex Ferrari~

Tava em casa de boa até escutar a campainha tocar.

Era o Romeu.

(Abro a porta)

Alex-ah Oi cara,fala aí!(tento bater na mão dele mas o mesmo me deixa no vaco)

Romeu-vc não tem Internet não?,cadê seu celular?

Alex-uai,como assim?,meu celular tá ali carregando..

(O mesmo vai em direção ao meu celular que tava carregando em cima da bancada da cozinha e tira do carregador e me entrega)

Romeu-abre aí no Instagram!

Alex-uai por que?

Romeu-abre logo!

(Abro meu Instagram,e já dou de cara com a notícia do perfil de castanheiras,leio e fico paralisado)

Romeu-ja leu?

Alex-sim...

Romeu-eai?,vc ia me contar isso quando?

Alex-pô Romeu,eu ia te conta...

Romeu-QUANDO?

Alex-quando fosse o momento certo ué!

Romeu-momento certo Alex?

Alex-é...

Romeu-bem que eu desconfiava,eu te perguntei ainda...

Alex-foi mal...

Romeu-foi pessimo Alex!(ele fala isso e sai da minha casa batendo a porta)










Gente?
Oque foi isso?
Senhorrr..
A briga da liv é da juli me deixou triste,a do ro e do lex tbmmm
Ahhhh que confusãoooo
Agora tá todo mundo brigado....

Demorei um pouquinho mas postei,tive que pensar muito em como ia ser a reação da juli..

Mas é isso gente
Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora