Rivalidade.

1K 59 6
                                    

                      ~Lívia Gaspar~

Eu ainda não acredito que beijei o Ferrari novamente...beijar ele é tão bom,me traz uma sensação segura,eu não sei explicar direito...

Entro em casa e me escoro na porta meio desacordada da vida sabe?

Até minha mãe me ver.

Telma-ah chegou bonita?

Livia-ah oi mãe...

Telma-pedi pra não demorar filha...

Livia-ah mãe eu nem demorei tanto assim...

Telma-hum...eai como foi seu encontro com Alex?

Livia-encontro mãe?,quem hoje em dia diz isso pelo amor!,não foi um encontro.

Telma-a então foi oque?

Livia-eu só sai com ele ué!

Telma-e como foi?

Livia-foi legal...foi bom...(começo a rir de nervoso)

Telma-só isso?

Livia-sim mãe!,foi normal!(digo saindo da sala indo até meu quarto)

Dou de cara com a Karen,a mesma me encarava séria.

Livia-ah oi ka!,nem vi vc aí...

Karen-oi pra vc Lívia!,onde vc tava?

Lívia-ah eu sai...

Karen-com quem?

Lívia-aí Karen!,vc não precisa saber!

Karen-ah não?

Lívia-não!

Karen-então vc sai com meu melhor amigo sem avisar e tá tudo bem?,eu não preciso fica sabendo!

Lívia-karen...não é bem assim...

Karen-então e como?

Lívia-eu só sai com o Alex...isso não tem problema nenhum!

Karen-ah não tem?,acho que vcs tá se esquecendo que existe uma divisão de lados cujo vc é do lado oposto do Alex!

Lívia-eu sei muito bem disso tá?,mas a vamo fala a verdade Karen,essa rivalidade entre os lados já tá chegando no fim!,a real e essa!,até por que quase ninguém tá brigando mais!,só você que tá vendo tanto problema nisso!

Karen-vc sabe muito bem que não é só eu!

Lívia-a única que tá reclamando é vc!

Karen-por que a ÚNICA que sabe sou eu!,vcs tão escondendo isso de todo mundo!

Lívia-a gente não tá escondendo isso de ninguém Karen!

Karen-aah tá...então vamo lá então...O théo sabe?,o Patrick sabe?,a Rosalina sabe?,o Nando sabe?,me poupe Lívia no mínimo deve ser o romeu e a Julieta que sabem.

Lívia-Karen vc e muito desnecessária!,alguém já disse isso pra vc?

Karen-desnecessária não!,NECESSÁRIA.

Lívia-vc devia para de cuidar da vida dos outros sabia?

Karen-eu não tô cuidando da vida de ninguém Lívia!,acho que vc não entendeu que se alguém ver vc com o Alex vc tá ferrada!

Lívia-aí sério Karen?,se eu fica ferrada ou não o problema é meu!,a vida é minha!

Karen-depois não fala que eu não avisei!

Lívia-KAREN?,OQUE DEU EM VC?,ATE UNS DIAS ATRÁS TAVA TUDO BEM,ATÉ ANDAR COM OS SEUS AMIGOS VC ME FEZ ANDAR!,EU TAVA ACHANDO QUE ESSA RIVALIDADE TAVA ACABANDO MAS PELO VISTO EU TAVA BEM ENGANADA!

Karen-Independente de QUALQUER COISA,A Rivalidade entre os lados sempre vai existir!

Lívia-por que vc insiste tanto nisso Karen pelo amor de deus!,acho que a gente já tá grande demais,isso já tá ficando infantil!

Karen-OH LÍVIA!,VC COMEU MERDA FOI?,OLHA OQUE VC TA FALANDO,VAI ME DIZER QUE AGORA TODO MUNDO TEM QUE VIRA AMIGO?,TA A PRÓPRIA JULIETA MESMO!

Lívia-NÃO FALA DA MINHA MELHOR AMIGA!

Karen-SE EU QUISER EU FALO SIM!,VC NÃO E NINGUÉM PRA ME IMPEDIR!

Lívia-AH KAREN VAI VER SE EU TO ALI NA ESQUINA VAI!(digo saindo do quarto)

Vou pra sala tava tudo escuro,provavelmente minha mãe e a lele já foram dormir,pego uma coberta,deito no sofá e durmo ali mesmo.









Odiei esse ep,minhas irmãs favs brigaram.

Mas foi necessário...

Enfim desculpem pelo sumiço.

Mas é isso

Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora