Só nós dois?

1.1K 64 12
                                    

                     ~Lívia Gaspar~

Passou dois dias que tudo isso aconteceu...e não eu não sai de casa...a Julieta veio aqui em casa e ficou sabendo sobre oque aconteceu apesar de ser melhor amiga do Théo dessa vez ela ficou do meu lado...agradeço por isso.

Depois que tudo isso aconteceu a Karen também não saiu de casa,ela disse que tá esperando a gente ir pro CEC,pra ela ter uma bela conversa com o Théo.

Todos nós sabemos que "Conversa" e essa né?

Pra ser bem sincera confesso que isso teve uma parte boa...eu e a kaka não briga a dois dias!

Pouco pra vcs?,muito pra nós duas!

Minha mãe mesmo?, tá impressionada.

Mas enfim hoje tem CEC e eu preciso ir.

Me levantei e me arrumei,minha irmã ja tava pronto,por incrivèl que pareça ela tava me esperando.

Lívia-vamos?(apareço na sala)

Karen-finalmente!,tchau mãe e Ellen!(Ela se despede das mesmas e eu faço o mesmo e saio de casa)

(Saio vejo a Karen me esperando acompanhada do nando,romeu,Rosalina e Alex.)

Pra ser mais correta?

O lado Torre!

Lívia-ah bom dia gente!(falo meio sem graça)

(Todo mundo responde menos o Alex)

Alex-bom dia livliv!,como vc tá?(ele se aproxima de mim)

Lívia-tô bem Alex...brigado...(falo um pouco nervosa pelo fato dele ter se aproximado)

Rosalina-galera o elevador chegou vamos?

Alex-vão indo na frente...a gente pega vcs no caminho.

(Rosalina concorda e entra com o resto do pessoal no elevador deixando só eu e o Alex sozinhos de frente para o outro)

Ele parecia nervoso...

Lívia-Alex?,vc tem alguma coisa pra me falar?(pergunto curiosa)

Alex-e..e..como se sabe?

Lívia-vc parece nervoso...que me pergunta alguma coisa ou algo assim?(olho pro mesmo que tava de cabeça baixa)

Alex-então livliv...eu...

Lívia-vai Lex anda logo!,fala tô curiosa!(falo cutucando ele)

Alex-e que...vcquersaircomigoessanoite?,pronto falei!(ele suspira aliviado)

Livia-OI?,eu não entendi nada...vc falou muito rápido!,repete por favor?(cutuco ele novamente)

Alex-puta merda em Lívia!,quando eu finalmente tomo coragem pra fala!(ele fala bufando)

Lívia-ah mas também parece que tá com o flash enfiado no cu!,como eu entendo desse jeito?

Alex-eu perguntei...se por acaso...se vc quiser...vc pode sair comigo essa noite?

Lívia-agora sim entendi...PERA oque?,se eu quero sair com vc?

Alex-e Lívia!,não foi isso que eu perguntei!

Lívia-ah sim...mas por que?

Alex-ah sei lá...pra te animar talvez...

Lívia-só nós dois?

Alex-sim...se vc ver algum problema eu chamo alguém ou sei lá...

Lívia-não!,que isso Lex relaxa eu saio sim...(dou um sorriso pra ele)

Alex-e sério?,pô achei que vc não ia aceitar...

Lívia-por que não?

Alex-e...por que não né...

(a gente meio que troca os olhares até eu mesma cortar)

Lívia-e vamo né?,se não a gente não consegue pegar o pessoal no meio do caminho né?(falo um pouco sem graça,provavelmente eu corei)

Alex-e vamo,vamo,sim...

(A gente entra no elevador e ficamos em silêncio,mas dessa vez não era um silêncio tão constrangedor)

Conseguimos pegar o pessoal no meio do caminho,lá eles já estavam com a Marina.

Não sabia que ela tava no grupo agora...

Estávamos andando normal eu tava conversando com o romeu e o nando eles são bem legais e simpáticos por sinal,o Alex quieto sem conversar com ninguém mas Marina do lado dele tentando puxar assunto,a Karen e a Rosalina também tava conversando.

Marina-oh Lívia?,oque vc tá fazendo aqui em?,virou Torre agora?

Lívia-não...eu só tô aqui por que...

Karen-por que ela é minha irmã entendeu Marina?,e se eu quiser andar com ela eu vou andar!,e e melhor vc ir se acostumando!

Marina-relaxa kaka!,eu só fiz uma pergunta pra sua irmã!

(Nessa hora todo mundo faz uma cara feia pelo fato dela ter chamado minha irmã de kaka,todo mundo já sabia que ia dar merda.)

Karen-ESCUTA AQUI GAROTA,NUNCA MAIS ME CHAME DE KAKA ENTENDEU?, NUNCA!

Romeu-relaxa Karen...(o Monteiro tenta acalmar a mesma)

(Ela bufou e passou na frente de todos nós só a Rosalina que foi atrás)

Marina-mas gente!,eu só fiz uma pergunta...que garota...

Romeu-olha oque vc vai falar dela em!

Nando-e verdade não tem que falar nada e sim respeitar!

Marina-aí pra que tudo isso pra mim isso é puro drama!

Eu não te suporto garota...

Lívia-minha irmã não gosta e pronto qual é a parte que não entendeu?

Marina-aff!(Ela revira os olhos)












Genteer oque acharam desse ep?

Será que vamos ter lilex nos próximos eps?

Enfim é isso.

Beijocas da lele<3













LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora