~Lívia Gaspar~
Já é de manhã,acordei e fui me arrumar pro CEC,minha mãe parecia não ter acordado,mas também hoje era dia de folga dela,por isso ela pode dormir até tarde.
Chego no quarto vejo minha irmã se arrumando também,entro no banheiro e me arrumo lá mesmo,depois saio dali vou até a cozinha pego uma maçã e saio de casa a caminho do CEC.
Chego lá,vejo meus amigos menos a juli,vou falar com o Patrick e théo.
Lívia-Oi gente!
Patrick-Oiii liv bom dia(ele sorri pra mim)
Théo-Oi Lívia,cadê a Julieta?
Lívia-ah eu não sei...
Patrick-achei que ela viria com vc.
Lívia-ela não me mandou mensagem nem nada,achei que ela já estivesse aqui.
Patrick-ela deve ta com o Romeu...(ele diz em um tom de voz triste)
Théo-parece que isso não é segredo pra mais ninguém!
Lívia-graças a Deus né Théo!,já tava ficando chato isso.
Patrick-eu concordo a gente tá crescendo...tá mais maduros,deveríamos parar com isso.
Lívia-maduros?,aí já é demais né Patrick!(começo a rir dele)
Patrick-mas é verdade ué!
Lívia-eu concordo com vc relaxa.(bato no ombro dele)
Théo-eu não concordo!,a gente tá crescendo mas isso tem que continuar.
Lívia-hum...isso se chama falta de maturidade théo!(digo séria pro mesmo)
Patrick-tô com a Lívia,ninguém faz mais questão dessa divisão de lados.
Théo-aposto que eu não sou o único que pensa assim!(ele sai em direção a quadra)
Lívia-será que o théo nunca vai crescer?
Patrick-acredito que não liv...
~Karen Gaspar~
Cheguei no CEC,não vejo meus amigos e vou até o bebedouro,no caminho esbarro com uma pessoa.
Karen-ai!,olha por onde anda!
Era o chato do théo!,o mesmo tava com uma cara de cu que só deus.
Théo-tá começando a fica cega agora Karen!(o mesmo fala bufando)
Karen-iiiii tá nervosinho por que em théo?,abaixa a sua bola que eu só esbarrei em vc!
Théo-eu tô nervosinho por que parece que essa nossa rivalidade tá chegando ao fim,parece que todo mundo vai virar amigo agora!
Esse assunto me interessou.
Karen-ei,ei isso é verdade...olha!,fica sabendo que eu não tenho nada a ver com isso ok?,parece que todo mundo fico doido!
Théo-pela primeira vez concordo com vc Karen...bom se continuar assim eu vou ter que fazer alguma coisa!(o mesmo fala pensativo)
Karen-verdade...tive uma ideia!,a gente meio que poderia se junta pra ver se a gente faz todo mundo se odiar denovo!
Théo-e...não é uma má ideia...
(Chuto a canela do mesmo com muita força)
Théo-AI FILHA DA PUT...(interrompo o mesmo)
Karen- xiuu,me xinga denovo que eu te dou outro chute!(faço sinal pro mesmo cala a boca)
Théo-por que vc fez isso...aí doeu Karen!(o mesmo fala resmungando)
Karen-era pra doer mesmo!,isso foi por que vc empurrou minha irmã,disse que iria me resolver,qualquer hora que trombasse com vc.
Théo-precisava ser hoje?
Karen-sim...foi a primeira oportunidade que tive...(digo saindo calmamente encarando o mesmo)
Mais um ep pro ces galera.
Katheo na área em...
Essa duplinha promete emmm...
Enfim é isso...
Beijocas da lele<3