ALÉM DE MIM!

1.1K 67 14
                                    

                     ~Lívia Gaspar~

Dia Seguinte e dessa vez não tinha treino no CEC,GRAÇAS A DEUS!

o théo me mandou mensagem dizendo que tava vindo aqui pra casa,e que era pra eu encontrar ele na portaria do Verona então eu fui na volta a gente foi pegar o elevador ee...

O Alex tava lá

O théo entra encarando o Alex de uma forma tão agressiva e o Ferrari encara ele com uma cara deboche.

O théo passa seu braço no meu ombro e continua encarando seu inimigo,até o silêncio quebrar...

Théo-perdeu alguma coisa aqui Alex?

Alex-iiiih théo tá nervosinho por que?,não se garante não?(o ferrari provoca)

Théo-E OQUE QUE VC FALOU?

Alex-além de não se garantir ainda e SURDO!

(O théo tenta partir pra cima do Alex mas eu consigo segurar ele)

Lívia-théo PARA!,NÃO VALE A PENA!

Alex-e théo escuta sua namoradinha(ele fala em um tom irônico)

Lívia-Alex!,já deu né!

Alex-desculpa Lívia mas se seu namoradinho não se garante eu não posso fazer nada!(ele fala debochando)

(O elevador abre no meu andar)

Lívia-VEM THÉO!(eu puxo o mesmo em direção a minha casa)

(Quebra de tempo)

O théo tinha ido embora...

Sinceramente tinha me esquecido o quanto era chato fica separando o théo de brigas principalmente com o Alex!

Já estava de noite,e tava todo mundo casa.

Tava mexendo no celular até escutar minha mãe me chamar lá da cozinha.

Lívia-Oi  mãe?

Telma-filha eu pedi um delivery e parece que chegou,pode ir lá buscar pra mim?

Lívia-ah mãe,a Karen pode ir não?

Telma-ela tá tomando banho filha...

Lívia-ah tabom então...eu vou lá(digo saindo)

Pego o elevador Desço e pego a comida,depois volto pro elevador e pra minha surpresa o Ferrari tava lá.

Silêncio constrangedor parte 2

Alex-educação que é bom nada né...

Lívia-ai Alex não começa tá!

Alex-eu só tô querendo dizer que um OI não seria nada demais...

Lívia-OI!,satisfeito?

Alex-sim!,oh liv eu....(eu o interrompo)

Lívia-liv não!,e Lívia pra vc tá!

Alex-ai nossa que diferença,só por que vc parou de falar comigo DUNADA eu não posso mais te chamar de liv!

Lívia-HA DUNADA ALEX!,FOI BEM DUNADA MESMO!

Alex-SIM!,FOI TÃO DUNADA QUE ATÉ VOLTA A NAMORAR O THÉO VOCÊ VOLTOU!

Lívia-cara como vc e ridículo!

Alex-ridiculo?,eu Lívia?,vc volta a namorar com o théo derrepente e eu que sou o ridículo?

(O elevador abre no nosso andar e eu saio e logo ele sai atrás,ficando em frente a porta da minha casa.)

Lívia-Alex olha pra mim!,vc não que nada com nada,vc só ficou comigo sabe sei lá pra que!,pra vc não faz diferença alguma,e eu não sou uma garotinha qualquer que vc acha que pode ficar e depois da um grande de um perdido!

Alex-E sério que vc acha isso?

Lívia-sim!

Alex-vc não me conhece Lívia Gaspar...

Lívia-te conheço o SUFICIENTE pra saber que vc não passa de um galinha!

Alex-AI VC JA FOI LONGE DEMAIS GASPAR!

Lívia-ABAIXA SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO,POR QUE EU NÃO SOU QUALQUER UMA NÃO!

Alex-QUE SABER PENSA OQUE VC QUISER TABOM LÍVIA,A GENTE NUNCA IRIA DAR CERTO MESMO ATÉ POR QUE VC E UMA MEDROSA!

Livia-MEDROSA ALEX?,VC TA FICANDO LOUCO SO PODE!

Alex-NÃO FOI VC MESMA QUE DISSE QUE IA TENTAR?

Livia-MAS EU TENTEI!

Alex-ah tento?

Lívia-SIM UÉ!

Alex-eu não tô lembrado,pode me fazer lembrar por favor?

Lívia-Alex....chega tá,essa discussão não vai levar a gente em lugar nenhum!

Alex-AH NÃO?

Lívia-é!,é melhor a gente sei lá esquecer tudo isso e deixar pra lá ta bom?

Alex-EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VC TA VOLTANDO PRO BABACA DO THÉO!

Lívia-PARA PELO AMOR DE DEUS,QUE SACO, OQUE EU FAÇO DA MINHA VIDA NÃO E DA SUA CONTA ALEX!

Alex-LÍVIA,PELO AMOR DE DEUS DIGO EU!,VC SE REBAIXA MUITO PRA TE QUE NAMORAR UM CARA DESSE,OLHA PRA VC!,VC NÃO ACHA QUE MERECE ALGUÉM MELHOR?,VAI ME DIZER QUE É TOTALMENTE NORMAL O JEITO QUE ELE TE TRATA?,O JEITO QUE ELE TE DIMINUI NA FRENTE DE TODO MUNDO,SE ENXERGA,SE OLHA NO ESPELHO,OLHA COMO VC É!,TUDO EM VC E PERFEITO,ALEM DE MIM!,TENHO CERTEZA QUE TEM UM MILHÃO DE CARAS TE QUERENDO,PORRA MANO COMEÇA A SE VALORIZAR CARALHO!

Eu sem palavras...

Livia-Alex eu nem sei oque dizer...(é muita coisa pra assimilar em segundos)

Alex-eu sei disso...O gatinho aqui te deixa sem palavras!

Lívia-aí nossa que garoto convencido!

Alex-eai?,to certo ou não tô?

Lívia-eee talvez,eu tenho que ir tá,minha mãe tá me esperando...tchau..

Alex-tchau.(ele entra na casa dele)


Gente!

Vcs não tem noção eu tô escrevendo esse ep desde quarta-feira,demorou demaisssss.

E ainda assim acho que não ficou muito bom,mas tá aí,postei,até por que deu muito trabalho...

Enfim é isso

O ep é grande emmmm

E isso

Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora