~Lívia Gaspar~
Chegamos no CEC e eu me separo do lado Torre pra falar com meus amigos.
Chego na lanchonete vejo a juli,Patrick e o théo,mas parece que ninguém tava falando com ele...
Lívia-oie gente,bom dia!
Julieta-bom dia amiga!
Patrick-oh liv,não é por nada não mass...por que vc chegou com o lado Torre?(o Patrick pergunta curioso)
Lívia-ah gente sobre isso nem eu sei...ultimamente a Karen vem falando mais comigo...e hoje de manhã quando eu tava saindo de casa...ela tava me esperando junto com eles,acreditam?
Patrick-hum entendi...achei que vc tava andando com o lado Torre agora...fiquei até com medo.
Lívia-relaxa Patrick...
Querem saber de uma coisa?,a Rivalidade entre os lados está chegando ao fim...
Julieta-amiga não precisa me explica nada...vc sabe disso...(ela sorri pra mim)
Théo-e..e..Lívia a gente pode conversa?
Lívia-pode sim Théo...mas o pessoal fica,até por que eu não tenho muita coisa pra falar e vai que donada vc da um de doido e me empurra de novo né?
Théo-sobre o empurrão eu queria te pedir desculpas,realmente não tinha necessidade de eu ter feito aquilo...(ele fala pensativo)
Lívia-não tinha necessidade nem de vc ir na minha casa aquele horário,nem de me cobrar por conta de um storys bobo!,não tinha necessidade de muita coisa!(falo séria)
Théo-eu sei Lívia!,por isso tô aqui por que eu quero que vc me perdoe...(ele faz cara de triste)
Lívia-te desculpar eu até desculpo...mass...a gente termina aqui.
Théo-oque?,vc tá falando sério Lívia?
Lívia-sim e bem sério!,agora tchau pra vc Théo!
(Saio da lanchonete e a Julieta vem atrás de mim)
~Karen Gaspar~
Estou na quadra conversando a Rosa,o resto pessoal tá se aquecendo,por que o treinador ainda não chegou.
Rosalina-a Marina tira do sério né?(ela se vira pra mim)
Karen-sim!,sempre se entrometendo onde não é chamada,ela não deveria tá no nosso grupinho.
Rosalina-pra falar a verdade ela não deveria nem tá no CEC!(Ela ri)
Karen-isso e verdade.(começo a rir também)
Rosalina-mass Karen,por que não gosta que te chame da kaka?
Karen-eu só não gosto mesmo...(Desvio o olhar)
Rosalina-mas eu já vi o romeu te chamando de kaka,o Alex,o nando e até mesmo sua irmã.
Karen-e que eu só deixo pros mais próximos sabe?
Rosalina-hum entendi...(ela desvia o olhar de mim e abaixa su cabeça)
Karen-ei Rosa!,por que tá me perguntando isso?
Rosalina-não e nada é que...
Karen-vc também quer começar a me chamar de kaka?(olho pra mesma)
Rosalina-eee meio que sim...,vc disse os mais próximos né,e eu sou próxima de vc não sou?
Karen-ee vc é sim...
Rosalina-então tabom kaka...(ela sorri pra mim)
Karen-só não chama toda hora se não fica chato!,e eu tiro essa sua permissão de me chamar assim!(falo com ela e a mesma a rir mas concorda)
Rosalina-vamo se aquecer com o pessoal que a gente ganha mais...
Karen-eee vamo,vamo sim...
~Lívia Gaspar~
Julieta-vc fez o certo amiga...
Lívia-e...eu sei...(falo pensativa)
Julieta-que foi?,vc tá em duvida se era pra terminar com o théo ou não?
Lívia-não!,disso eu tenho certeza e não volto mais atrás!
Julieta-então que cara é essa de preocupada?
Lívia-e que...meio que hoje de manhã o alex me convidou pra sair hoje a noite com ele...(falo meio sem jeito)
Julieta-mentira?,sério?,aí amiga que fofo...vc aceitou né?
Lívia-aceitei...mas eu não sei se isso vai dar certo...(falo preocupada)
Julieta-aí amiga relaxa...vai tá só vcs dois...quem sabe...(ela sorri meio maliciosa)
Lívia-nossa Julieta vc né!
(Ela começa a rir)
Julieta-bom vamo pro treino até por que meu vô já deve ta lá na quadra!
Lívia-vamo!
. ...................... .................... ...........................
O treino acabou,foi normal até,agora eu tô me despedindo dos meus amigos.
Lívia-bom gente eu já vou indo ok?
Julieta-vai lá amiga...
Patrick-vc vai com o lado Torre Lívia?
Lívia-vou Patrick,mas relaxa...e só por companhia mesmo...
Patrick-se for assim então tudo bem!(ele sorri pra mim)
Julieta-amiga depois me conta tudo em!(ela pisca pra mim e balanço a cabeça com um sinal de sim)
(Saio do local e vou pra fora do CEC,chego lá vejo todo mundo me esperando,menos a Marina,graças a deus ela foi embora mais cedo)
Lívia-Oi gente...
Karen-que demora em!
Lívia-eu tava me despedindo dos meus amigos kaka...
Rosalina-bom vamo então gente?
Nando-vamo eu tô morrendo de fome!(tido mundo rir com a fala do nando)
Chegamos no Verona todo mundo se despede e vão cada um pro seu andar,sobrando só eu,Karen e o Alex,pra subir pro nosso andar.
Chegamos no nosso andar a Karen se despede do Alex e entra,deixando só eu e o Ferrari sozinhos.
Alex-ee..então posso te pegar aqui hoje mais tarde?
Lívia-eee pode ser...mas Alex vc não falou nem onde a gente vai...
Alex-isso aí é surpresa gatinha...(ele sorri de canto)
Lívia-aí Alex parece que não me conhece!,eu sou curiosa vc sabe disso!(falo cruzando os braços e batendo os pés)
Alex-relaxa criança...logo vc vai saber!
Lívia-criança?
Alex-vc agiu feito uma agora!(ele ri)
Lívia-aí Alex!,eu vou entrar antes que eu desista de sair com vc!,tchau!(falo entrando em casa,consigo escutar risadas do mesmo)
Oque acharam desse ep?
O próximo é o "date" de deles,o que vcs acham que vai acontecer?
E isso galera.
Beijocas da lele<3