não consigo...

1.4K 77 1
                                    

                             ~Lívia~

A festa tinha acabado,eu e a juli tinhamos ido embora,como a festa tinha acabado muito tarde,a juli vai dormir na minha casa,oque também ajudaria ela por que ela iria encontrar o romeu na manhã seguinte.

Chegamos em casa,todo mundo tava dormindo já,e a Karen ia dormir na casa da Rosalina,então a juli ia dormir na cama da kaka.

A juli já tomou banho e ficou mechendo no celular e eu fui tomar o meu.

Já tinha tomado banho tava na minha cama deitada mechendo no celular quando...

Julieta-liv?

Lívia-hum?

Julieta-ta acordada ainda?

Lívia-sim,pode falar.

Julieta-não é nada demais não é que...

Livia-que?

Julieta-onde vc tava aquela hora que vc sumiu na festa?

Lívia-ah,eu fui pegar um refri...

Julieta-demorou aquele tempo todo pra pegar um refri dona Lívia?

Lívia-sim ué!

Julieta-amiga..pode me fala,vc confia em mim não confia?

Lívia-claro que eu confio....

Julieta-então!,por que não me conta oque aconteceu?

Mas que merda a Julieta me conhece tanto ao ponto de saber até quando eu tô mentindo!

Queria falar a verdade mas eu não consigo....

Lívia-ah amiga,e sério,e também eu acabei esbarrando com uns amigos e fiquei um tempo conversando...

Julieta-entendi...

Lívia-eeee...NOSSA!,já são 23:37,tá tarde e melhor a gente ir dormir né!

Julieta-ee verdade,boa noite liv!

Lívia-Boa noite juli....

Eu odeio mentir mas eu não tive muita opção afinal oque eu falaria pra ela,que beijei um Torre,que cometi o mesmo erro que ela....




Mais um por que minha mente deu um Pico de energia moress

Bjss até o próximo episódio<33

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora