Ciúmes!

1.2K 59 31
                                    

                     ~Lívia Gaspar~

Entro em casa meio paralisada e minha mãe me chama.

Telma-filha?

Lívia-.......

Telma-livia?(ela se aproxima)

Finalmente acordo pra vida...

Lívia-ah oi mãe,aqui a comida!(entrego pra ela)

Telma-brigada,que demora em!

Lívia-e que eu perdi o elevador duas vezes vc acredita mãe?(falo rindo de nervoso)

Telma-hum entendi...(ela fala meio desconfiada)

Karen-ah a comida chegou!,Finalmente,que demora em  Lívia!(Ela fala entrando na cozinha e sentando na mesa)

Lívia-aí Karen por que vc mesma não  foi buscar pra não demora tanto assim!

Karen-eu tava tomando banho!

Lívia-idai?

Telma-chega né meninas!,vamo comer na paz né pelo amor de deus!,vem lele!(Ela chama a caçula que tava na sala assistindo TV)

Ellen-que delícia mãe,demorou pra chegar em!

Karen-demorou por que a Lívia ficou enrolando lá em baixo fazendo não sei oque!

Lívia-aí pelo amor,a comida já tá aqui vai ficar reclamando mais de que?

Telma-xiu meninas,começam a comer!

                     ...........................

Todo mundo já tinha comido e deitado pra dormir,aliás a Karen tá dormindo igual uma pedra nem se mexe!

Se eu dormi?,NÃO!

As palavras do Ferrari estão tomando conta da minha cabeça...

Parecia que de alguma forma o Ferrari tinha razão...

Mas gente?,eu acabei de voltar com o théo terminar assim dunada vai ser muito estranho...

Eu não posso tentar me enganar achar que o meu relacionamento com o théo está bom,ele me trata bem mal as vezes...

Mas sei lá parece que tem algo que me prendi a ele,eu não sei explicar...

Dependência emocional...

(Quebra de tempo)

Dia seguinte,e sim...tinha CEC!,um diazinho só de folga e muito pouco!

Enfim me arrumei,tomei café,e acabo encontrando a juli no meio do caminho então estamos indo juntas.

Julieta-ah amiga,tenho uma coisa pra te contar!

Lívia-oque?,conta logo Julieta,se sabe que eu sou curiosa!(começo a chaqualhar ela)

Julieta-calma,calma!,e que ontem eu vi o meu vô fazendo alguma matricula de uma menina no CEC,e parece que ela vai treinar com a gente,tipo lado vila ou lado Torre.

Lívia-gente nova!,espero que ela seja do time Vila pra a gente conhecer ela melhor!,vc viu o nome dela?

Julieta-não eu não consegui ver...

Lívia-ah...tudo bem chega lá a gente ver né!

Julieta-é!

~No CEC~

Hélio-bom dia!,todo mundo em posiçao,mas antes quero contar uma novidade a vcs!

(Antes que o treinador falasse alguma coisa,a garota entra na quadra)

Marina-oie gente,já conheço todos vcs então não preciso me apresentar né!

Hélio-bom,já que vc conhece todo mundo,escolha o time que vc quer ficar!

Marina-treinador mas isso é muito fácil né!,lado Torre óbvio!(Ela vai pro lado Torre e fica do lado alex)

Hélio-bom vamos começar,o jogo é basquete!,bora bora!,todo mundo em posiçao!

Todo mundo se posiciona e começa a jogar,a bola ta com a Karen,que passa pra Rosalina,que passa pra Marina,e ela passa pro Alex,fazendo o mesmo conseguir acertar a bola na cesta.

Alex-aeeee(ele pula comemorando)

Marina-isso aí lex!(Ela corre pra abraça ele e ele retribui o abraço)

Lex?,que Intimidade é essa?

Hélio-o jogo continua bora sem enrolação!

(O jogo continuou até o Hélio apita)

Hélio-fim de jogo,empate!

(Na lanchonete do CEC com a Julieta,a gente senta na mesinha)

Lívia-eu não tô acreditando nisso!

Julieta-nem eu!

Lívia-tinha que ser ela?

Julieta-ah amiga e só não dá muito assunto...

Lívia-aí mas não tem como não!,meu sangue ferve perto dessa garota!

Julieta-amiga calma!

Lívia-calma nada Julieta,vc não viu?,"isso ai lex",nhe,nhe,nhe,e abraçinho pra lá e abraçinho pra lá(digo revirando os olhos)

Julieta-meu deus Lívia!,disfarça pelo amor de deus!,kkkkk.

Lívia-disfarça?,disfarça oque?

Julieta-disfarçar que vc tá com c-i-u-m-e-s!(Ela fala separadamente)

Lívia-Julieta tá doida?,eu com ciúmes do Alex?,tá maluca?

Julieta-Lívia,Lívia vc namora em...

Lívia-eu sei disso Julieta!,eu não tô com ciúmes de ninguém!

Théo-ciúmes de que?(o théo chega bem na hora com o Patrick)

Deixar vcs curiosos haha

Enfim não tenho muito oque dizer galera.

Beijocas da lele<3





LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora