Briga.

1.1K 59 33
                                    

                     ~Lívia Gaspar~

Já chegamos em casa,eu tomei banho e deitei na cama,a gente chegou de tardezinha quase de noite,eu tô exausta.

Minha mãe não se contentou de fica o dia inteiro com o pai do alex que foi janta na casa dele e a lele foi junto.

A Karen?,saiu com a Rosalina,juro essas duas e puro chiclete!

Eu tô sozinha em casa,no meu quarto mexendo no meu celular até ouvir a campainha tocar.

Vou atender e quando abro a porta me revela o théo.

Meu pensamento é:Fudeu.

O mesmo tava com uma cara de cu que só deus!

Eu já imaginava o por que...

Mas vou fingir que nada aconteceu.

Lívia-oii théo!,entra!(falo rindo de nervoso)

O mesmo entra sem nem responder meu Oi.

Ignorante!

Théo-onde vc tava?(ele chega na sala,cruza os braços e se vira pra mim)

Lívia-e..e.. eu sai com minha mãe...

Théo-com a sua mãe Lívia?

Lívia-sim.

Théo-sua cínica para de ser mentirosa,se vc tava com a sua mãe,me explica esse storys que o Alex postou a 1 hora atrás?(ele entra nos storys do Ferrari e me mostra)

Lívia-théo minha mãe saiu com o pai do alex!,e obviamente que ele ia ta junto so isso!,e outra eu não sou cínica e nem mentirosa vc pode começar a me respeita!

Théo-RESPEITO?,VC QUE RESPEITO LÍVIA?,JUSTO VC QUE PASSA O DIA INTEIRO COM OUTRO CARA,ATÉ MESMO DORMINDO NO OMBRO DELE!,AGORA VC ME VEM COM ESSA DE QUERER RESPEITO?

Lívia-ABAIXA O SEU TOM DE VOZ PRA FALAR COMIGO POR QUE EM NENHUM MOMENTO EU AUMENTEI MEU TOM DE VOZ PRA FALAR COM VC!

Théo-EU NÃO ABAIXO MEU TOM DE VOZ NÃO!,VC NÃO VAI ME EXPLICAR OQUE VC TAVA FAZENDO COM O FUDIDO DO ALEX?

Lívia-THÉO PELO AMOR DE DEUS PARA!,OLHA OQUE VC TA FALANDO,EU PEGUEI NO SONO SO ISSO!

Théo-LÍVIA SO ME RESPONDE UMA COISA!,VC ME TRAIU?

Lívia-QUE THÉO?,QUE PERGUNTA E ESSA MAS E ÓBVIO QUE NÃO!,CARA VC TA ESCUTANDO AS MERDA QUE VC TA FALANDO?

Théo-VC TEM CERTEZA?

Lívia-CLARO QUE SIM THÉO,CARA QUE RIDÍCULO VC PENSAR ISSO DA SUA PRÓPRIA NAMORADA!

Théo-mas vc tava com o Alex!

Lívia-IDAI THÉO?,QUE PORRA VEY, PARA DE ENCHER O SACO,ISSO QUE VC VIU NÃO E NADA DEMAIS!,VC TEM QUE PARA DE FAZER ESSE SEUS SHOWS DE NERVOSO QUE JA TA FICANDO FEIO!

Théo-AH ENTÃO EU TO DANDO SHOW,LIVIA VC TAVA COM OUTRO CARA!,VC TEM NOÇÃO DO QUE VC TA FAZENDO?

Lívia-THÉO SE ESCUTA POR FAVOR,VC SO PODE TA FICANDO DOIDO!

Théo-EU SOU DOIDO LÍVIA,ACHO MELHOR TOMAR CUIDADO COM O JEITO QUE VC FALA COMIGO(ele se aproxima e aponta o dedo pra mim)

Lívia-NÃO APONTA O DEDO PRA MIM SEU IDIOTA!(Bato na mão dele que tava apontando o dedo pra mim)

Théo-NÃO ENCOSTA EM MIM!(ele me empurra fazendo eu bater minhas costas e minha cabeça na parede e cai no chão)

Na mesma hora a porta da minha casa é aberta rapidamente,revelando minha mãe,o Mauro e o Alex.

Telma-MINHA FILHA!(Ela fala ao me ver no chão um pouco tonta,ela vem até mim me levanta e me põe no sofá)

Alex-VC ENLOQUECEU DE VEZ DE ENCOSTAR NA LÍVIA!,SEU BABACA!(ele empurra o Théo)

Théo-GAROTO SE LIGA QUEM É VC PRA VIM ME FALAR ALGUMA COISA!(ele empurra o Alex)

(O Alex tenta partir pra cima do théo mas o Mauro o segura)

Alex-SEU IDIOTA!,NUNCA MAIS ENCOSTA NELA OUVIU SEU OTÁRIO!(o Alex fala com o seu pai atrás segurando ele)

Théo-Lívia vc tá bem?(o mesmo tenta se aproximar de mim mas minha mãe impede)

Telma-Théo por favor vai embora!(o mesmo vai embora e bate a porta)

Alex-liv vc tá bem?(ele se aproxima de mim)

Lívia-tô,mais minha cabeça tá doendo muito(falo colocando a mão nela)

Telma-calma aí filha eu vou pegar um gelo(ela vai e o Mauro vai atrás)

Alex-Lívia?,oque aconteceu?,ele te empurrou?,vcs tava brigando?

Lívia-sim...ele me empurrou e a gente tava brigando por conta daquele seu storys que vc postou...ele não gostou muito...

Alex-mas aquilo não é nada demais...

Lívia-eu sei mas ele achou ruim...

Alex-mas isso nunca vai ser justificativa pra ele ter te empurrado!,ele foi muito babaca de fazer isso!

Lívia-e eu sei...O théo é muito agressivo...

Alex-sim...e eu já te falei mil vezes que ele não te merece!

Lívia-aí,aí,ai(resmungo de dor)

Alex-ei!, calma tá?vai fica tudo bem...(ele me abraça com cuidado)

Telma-filha já trouxe o gelo vem cá...(ela vem até mim,alex vai pro outro  lado do sofá dando espaço pra minha mãe senta do meu lado)

(Ela pega minha cabeça com cuidado e passa a bolsa de gelo calmamente)

...................




Continua...

Quem aí odiou oque o Théo fez?

Triste esse ep em...

Enfim é isso.

Beijocas da lele<3

LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora