Intriga.

984 54 8
                                    


                      ~Karen Gaspar~

Já estávamos todos na quadra do CEC,a Julieta e Romeu tinha chegado atrasados pra variar.

O jogo começou era futebol,pra cria uma intriga de leva esbarrei no Alex fazendo o mesmo derrubar a Lívia no chão.

Lívia-aí!(ela cai no chão fazendo o jogo para)

Alex-Karen por que vc esbarrou em mim?,não tava me vendo não porra?

Ignoro o Alex e olho pro théo,pisco pra ele pro mesmo entender que eu fiz de propósito,ele faz sinal que entendeu e empurra o Alex.

Théo-vc ficou maluco de empurra a Lívia idiota!

Alex-ta falando do que seu otário vc fez a mesma coisa com ela,a diferença é que vc empurrou ela por querer e eu esbarrei nela sem querer!(o mesmo empurra o Théo de volta)

Hélio-CHEGA!,o treino acabou!,vcs me tiram do sério!,enquanto vcs não aprenderem a jogar sem brigar,vcs não treina mais!(o treinador abandona a quadra)

Todo mundo fica chocado com a notícia.

O Alex tenta levantar a Lívia mas o Patrick impede.

Lívia-valeu Patrick...(ela diz se levantando)

Théo-tinha que ser vc pra empurra ela né!

Alex-eu não empurrei ela!(ele diz nervoso)

Lívia-chega Théo!,ele já disse que foi sem querer!

Théo-e vc acredita?

Alex-diferente de vc eu não sou covarde!

Rosalina-chega Alex,já deu disso aqui!

Romeu-e cara vamo embora,já que o treino acabou...

A gente sai da quadra.

                     ~Lívia Gaspar~

Já cheguei em casa to deitada no sofá assistindo uma série que já é a milésima vez que tô assistindo,minha mãe saiu com a Ellen e não sei onde elas foram e nem quando voltam,a Karen?,como sempre digo nunca sei onde minha irmã está...

(A campainha da minha casa toca e vou abrir pra ver quem é)

Adivinhem?

Alex.

Livia-Alex?(falo ao ver ele parado na minha porta)

Alex-não sua mãe!(ele diz entrando)

Livia-ignorante!

Alex-foi mal...

Livia-oque vc ta fazendo aqui?

Alex-vim ver se vc ta bem,depois daquele empurrão que vc levou!(ele sorri)

Livia-tá rindo de que?(fecho a cara)

Alex-desculpa,mas olha eu não te empurrei por que quiz tá?,saiba disso!

Livia-eu sei...mas doeu!

Alex-ainda ta doendo?(ele sorri de canto)

Livia-não...so um pouquinho!

Alex-oque vc ta assistindo?(ele diz sentando no meu sofa)

Lívia-folgado vc em!,nada demais só uma série pela milésima vez!

Alex-credo que nojeira!,"O verão que mudou minha vida",eca que coisa melosa!(ele faz cara de nojo)

Lívia-eu gosto tá?,e de romance é legal!,que assisti comigo?(digo sorrindo)

(Ele revira os olhos)

Alex-ah não!,vamo assistir uma coisa melhor pelo amor de deus Lívia!

Lívia-nananinanão!,eu te chamei pra assisti essa série,não quer assistir vai pra casa!

Alex-ai tabom!,despausa logo essa merda!

Lívia-vou voltar tudo do começo pra vc assistir!

Alex-ah não deixa aí mesmo!

Lívia-não!,se não vc não vai entender nada da história!(digo pegando o controle)

(Ele revira os olhos novamente)

Já faz um tempo que a gente ta assistindo e a Karen entra em casa.

Karen-alex?,oque faz aqui?(ela pergunta séria)

Alex-vim ver se tava tudo bem com a sua irmã,e fiquei pra assistir serie com ela.

Karen-fala serio,e óbvio que tá tudo bem com a Lívia,ela nem se machucou e vc viu no CEC,inclusive é por culpa desse drama dela que agora a gente tá  sem treino!

Lívia-oh Karen!,eu não fiz drama nenhum tá?,e não é minha culpa que a gente tá sem treino,eu não cai por quiz!

Alex-e!,aliás Karen,se vc não tivesse esbarrado em mim,ela não teria caído!

Karen-ai tabom tá!,eu tô indo cansei de vcs!(ela sai indo pro quarto)

Lívia-VAI TARDE!,NINGUÉM TE CHAMOU AQUI!(digo pra ela escutar lá do quarto)













Oiieeeeeee
Tô de volta!,demorei mas voltei.

Motivo pelo qual estava sumida?,0 imaginação.

Oque acharam do ep de hoje?

Enfim é isso...

Não gostaram que eu demorei?

Compra um hamster😉😘

Beijocas da lele<3








LADOS OPOSTOS..(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora