A pior assassina

206 14 8
                                    

Pov Momo

Eu fugia dos policiais com um sorriso diabólico no rosto eles não vão conseguir me pegar de jeito nenhum, irei destruí-los com minha metralhadora eles atiravam no carro que eu acabei de roubar ainda bem que não é meu porque eu iria odiar ver meu carro cheio de buracos, eu pego minha metralhadora e atiro em alguns deles pra dizer a verdade isso aqui não é meu não é do dono do carro atirei em outros policiais, eles não conseguem atirar em mim de jeito nenhum eu estou adorando isso, eu matei todos eles como eu sou expert.






Acabo de estacionar o carro em frente a uma casa bem grande, saio de dentro do carro rapidinho assim que escuto barulhos de sirene aish são outros policiais que merda caralho eu pulo a janela da casa grande, eu olho para todo canto e não vejo ninguém o dono não deve estar em casa, vou esperar ele chegar pra roubar essa casa dele é melhor que a minha, mas o que eu estou pensando? Eu não preciso da permissão de ninguém pra roubar nada vasculho a casa e em um dos quartos eu encontro uma pílula diferente o que será que é isso? deve ser pra dor de cabeça pior que eu estou precisando mesmo, então eu vou até a cozinha e tomo a pílula com um pouquinho d'água em questão de segundos senti uma sensação estranha no corpo acho que isso não era uma pílula pra dor de cabeça não eu olho pra minhas mãos e vejo que estão invisíveis ah isso vai ser ótimo pra eu matar todo mundo hahahahahaha hahahaha, mais que ideia genial essa, eu vou obrigar a pessoa que criou isso a fazer muito mais se não morre hahahaha hahahaha hahahaha. Eu ouço barulho da porta abrindo eita com certeza é a pessoa que fez isso aqui, escutei passos até a cozinha escutei um homem falando com alguém pelo celular.



Cientista- Amor vem logo me ver que eu estou morrendo de saudades, eu estou louco pra te dar.



Como é que é eu ouvi bem? Ele falou dar ele só pode ser um gay safado.

Cientista- É bom você vim mesmo Hyunjin tchau gato, lindo, gostoso e maravilhoso.


Agora que ele não está mais conversando com o namorado, irei ameaça-lo com uma faca eu pego uma faca enorme e aponto pra ele que dá um grito.


Momo- E aí cara, eu achei essa sua ideia de criar uma pílula pra ficar invisível bastante interessante você poderia criar mais pra mim?

Cientista- Ahhh sua maníaca o que você pretende com isso?

Momo- Eu sou Hirai Momo a pior assassina que tu já ouviu falar na vida, então faz o que eu quero cara

Cientista- Tá bom, só não me mata coloca essa faca no lugar, eu sou Lee Felix sou um cientista novo no ramo

Momo- Pronto coloquei a faca no lugar agora vai fazer o que eu pedi

Feliz- T-Tá, eu já estou indo.



Ficar invisível é bom demais.





Felix o cientistazinho está preparando minhas pílulas eu quero logo um pote cheio de pílulas.

Momo- Felix quanto tempo leva pra o efeito passar?

Felix- O efeito só passa em duas horas

Momo- Que legal ainda tenho tempo de matar alguns seres por aí

Felix- Você é terrível Hirai Momo

Momo- Sim, eu sou e você que nem tente ao menos ligar pra polícia por que se não você vai ficar sem língua hahaha.



Adorei ver ele apavorado.

Momo- Calminha seu Cientista é pra criar minhas pílulas sem nervosismo vai que tu faz algo de errado e a pílula fica aí sem funcionar

Felix- T-Tá b-bom Momo.






Uma hora se passou e as pílulas ficaram prontas finalmente, eu peguei as pílulas e caí fora, lá fora encontrei com uma pessoa já com a faca em mãos a ataquei perfurei seu pescoço 10 vezes, eu sorria feito uma louca fui atrás de um casal que andava de mãos dadas eu os ataquei brutalmente enfiando a faca em seus corações arranquei seus corações e os joguei no asfalto pessoas corriam desesperadas com medo de mim.



Menino- Socorro meu Deus do céu uma pessoa invisível matando, estamos fritos SOCORROOOOOOOOOOOOO.




Eu ia correr atrás desse menino adolescente, mas eu vi uma beldade caminhando pela rua, ela vê o pânico das pessoas e vê apenas uma faca no ar sem alguém visível a segurando a moça fica tão assustada que deixa o copo de Capuccino cair no chão, eu gostei dela não vou matá-la e sim foder ela todinha, uma outra mulher aparece mandando ela correr e ela não consegue ela está totalmente paralisada, e eu só pensava gostosinha ainda te pego.


Gente que fic mais bizarra essa que eu acabo de criar pra que todos se divirtam bastante lendo, eu sei que vocês vão amar.

Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora