Que monstruosidade

91 9 0
                                    

Policial- Mas que absurdo é esse que está acontecendo na Cidade alguém invisível está matando? Isso é mesmo real?

Policial- Pode crê que sim, tem muitas pessoas dizendo que viram uma faca no ar matando várias pessoas, acredite porque isso é coisa de louco, mas é real com certeza

Policial- Então onde vamos encontrar esse assassino?

Garoto- Oi, seus policiais eu sei onde a pessoa invisível está matando

Policial- Onde garoto?

Garoto- Naquela rua ali.

Os policiais vão imediatamente para a rua onde o garoto apontou.

Momo- Eu quero mais é que você perca logo essa cabeça hahahaha hahahaha hahahaha.

Momo corta fora a cabeça do rapaz.

Moça- AHHHHHHHHH ALGUÉM ME SOCORREEEEEEEE

Momo- Vem aqui sua putinha do caralho, eu vou arrancar sua cabeça também sua cadela.

Momo crava sua faca na garganta da moça, depois faz um corte profundo e por fim ela arranca fora a cabeça da mesma.

Momo- HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA HAHAHAHA.

A polícia aparece e Momo joga a faca no chão rapidamente, ela ouviu o barulho da sirene por isso agiu logo, Hirai corre para a outra rua.

Policial- Pare ou nós iremos atirar mesmo que não possamos ver você

Policial- Quanta gente morta tem nessa rua, que monstruosidade

Policial- Isso aqui tá aparecendo até filme de terror o nome do filme poderia ser o massacre da faca do assassino ou da assassina invisível, até porque não podemos descartar a ideia que pode ser sim uma mulher cometendo esses crimes se lembram de Hirai Momo?

Policial- Tem como não lembrar daquela maluca que sempre se dá bem?

Policial- Mas não por muito tempo, ela ainda será encontrada se não for, por nós será por algum cidadão de Busan

Policial- Assim eu espero

Policial- Olha eu encontrei uma faca grande

Policial- Pode ser uma pista do assassino

Policial- Pode ser não é, vamos levar isso com a gente.



Momo corre para a casa do cientista o mais rápido possível, ele estava em um momento íntimo com seu namorado e Momo chegou bem na hora ainda invisível, ela presta atenção nos dois Felix fazia um boquete em seu namorado, Momo não conseguiu não assistir um pouco mais dessa cena que ela achou bela e bastante excitante Hirai até pensou, isso é até melhor que pornô. Agora Hyunjin fodia Felix com brutalidade no chão da sala Felix está de quatro como um cachorrinho.

Felix- Aiiiiiii ahhhhh meu cuuuuu ahhhh é assim que eu gosto

Hyunjin- Seu puto ahhhh

Felix- Ahhhhhh.


Momo pensa em Dahyun e imagina ela fodendo a mesma com brutalidade também, Hirai coloca a mão no pau a mesma passa a mão inúmeras vezes no pau admirando o casal.

Felix- Awwwwwwnnn aiiiiii aiiiiii aiiiiiii

Felix- Ahhhhhhhhh.

Hyunjin batia sem parar e com força na bunda do namorado que até rebola gostando dos tapas.

Felix- Ahhhhhhh ahhhhh Hyunjin ahhhhh awwwwwnnn awwwnnn ahhhh ahhhh

Felix- Ahhhhhhhhh ahhhhh

Felix- Awwwwwnnn ahhhh

Felix- ahhhhhhhhhh.

Hyunjin deu mais tapas na bunda de Felix, até que ele gozou dentro dele e o Felix goza ao mesmo tempo.

Momo corre para o quarto, ela pensa em tomar um banho e é isso que ela faz, mesmo estando invisível.


O efeito da pílula acaba de passar e Momo aos poucos vai voltando ao normal, Hirai sorre olhando para suas pernas e pés.

Momo- Hoje eu tive um dia tão incrível.

Felix entra no quarto onde Momo está e toma um susto.

Felix- V-Você v-vai ficar aqui?

Momo- Sim, porque não quer que uma foragida fique em sua casa?

Felix- Eu quero sim, até porque eu não tenho outra escolha e aí matou muita gente hoje?

Momo dá risada.

Momo- Sim, e amanhã eu vou matar ainda mais e o seu namorado ainda tá aqui?

Felix- Sim, ele está lá na cozinha esperando o jantar ficar pronto

Momo- Eu vou sair

Felix- Tu vai pra onde sua doida?

Momo- Eu vou pra um lugar onde eu possa usar meu brinquedinho

Felix- Ahh você é igual a um homem já entendi

Momo- Tchau Felix

Felix- Tchau, toma cuidado pra polícia não te ver.






















Hirai saiu disfarçada ela está usando uma peruca que ela roubou de uma mulher no caminho, por sorte Momo tromba com Dahyun perto de uma boate.

Dahyun- Você não olha pra frente não sua sem noção?

Momo- Eu olho sim, mas eu estava distraída pensando em certas coisas me desculpa.

Momo fica tão animada em ver que é a Dahyun.

Dahyun- Tudo bem, você está indo pra essa boate?

Momo- Na verdade eu ia pra outro lugar

Dahyun- Pra onde você ia?

Momo- Pra um certo clube

Dahyun- Meu nome é Kim Dahyun e o seu?

Momo fica sem saber o que dizer, mas inventa um nome.

Momo- Yakamoto Hanabi

Dahyun- Que nome bonito, gostei da cor do seu cabelo.

Momo está usando uma peruca ruiva  lentes azuis e óculos de grau preto.

Dahyun- Deve ser muito legal ir pra esse tal clube, não é Hanabi?

Momo- Sim, eu gostaria muito de ir agora

Dahyun- Você bem que poderia me levar com você

Momo- Eu acho que não é um lugar que você vá gostar Dahyun

Dahyun- Eu vou gostar sim, me leva com você

Momo- Não posso, é um lugar proibido

Dahyun- Tem drogas lá?

Momo- Sim

Dahyun- Então você é uma maconheira?

Momo- Eu só vou lá pra me divertir gatinha.

Momo sorri ladino.

Dahyun- Você precisa se divertir é comigo.

Dahyun chega bem perto de Momo e diz.

Dahyun- Eu te achei muito atraente e sedutora com essa sua voz

Momo- Eu acho o mesmo de você

Dahyun- Eu posso ir com você ou não?

Momo- Já que você só tá insistindo sim.

Dahyun sorri, Momo já a cativou de qualquer maneira porque Dahyun não consegue esquecer a assassina invisível, nem o rosto da serial killer Hirai Momo e agora Yakamoto Hanabi que no caso são a mesma pessoa.




















Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora