Pov autora
Dahyun não liga mais para ficar com Momo, ela está muito chateada com ela e quer muito esquecê-la, ela pode ter ficado com ela e tudo mais agora não quer mais saber dela a Hirai está ligando para a Kim neste exato momento, mas a mesma não quer atender de jeito nenhum Dahyun chora porque de novo se envolveu com uma criminosa que é muito pior que sua ex, Momo está muito preocupada com a Kim ela só queria saber o que ela fez para a mesma agir assim, Dahyun se lembra do que o investigador falou ela pega o celular só pra ver as fotos de Momo na janela quando Dahyun vê fica a admirando Kim se amaldiçoa por amar tanto a Hirai.
Dahyun- Eu preciso esquecê-la, ela não é pra mim ela é uma pessoa doente eu quero distância dela.
Kim para de ver as fotos da Japonesa, Seung min bate na porta da mesma ela se levanta para abrir a porta.
Seung min- Oi Dahyun
Dahyun- Oi, entre Seung min.
Seung min entra e Dahyun fecha a porta.
Dahyun- O que você veio fazer aqui?
Seung min- Eu vim perguntar se você ainda quer que eu investigue Hirai Momo
Dahyun- Não, eu não quero que você investigue mais ela, não me interessa saber mais nada sobre ela
Seung min- Porque não?
Dahyun- Eu não quero me envolver mais com uma assassina sem coração
Seung min- Você tem certeza?
Dahyun- Sim, até porque eu não tenho mais dinheiro pra te pagar
Seung min- Entendi, se caso mudar de ideia é só me ligar
Dahyun- Tá bom, eu vou te pagar logo o último pagamento.
A coreana foi até seu quarto buscar o dinheiro para o coreano.
Dahyun- Tá aqui seu dinheiro, obrigada pelos seus serviços
Seung min- Obrigado por ter me contratado, gostei muito de te ajudar.
Seung min guarda o dinheiro na carteira e depois vai em direção da porta Dahyun abre a porta para ele sair.
7 dias depois...
Momo está desesperada e morrendo de vontade de ir até a casa da Kim, ela mandava várias mensagens para a coreana que nem sequer lia suas mensagens Dahyun está assistindo dorama neste momento. Hirai como não aguentou foi até sua casa tirar satisfação, ela bate na porta da Kim que abre a porta para a mesma e fica com muita raiva ao vê-la.
Dahyun- Hanabi eu não quero te ver vai embora, você está atrapalhando eu assistir o meu dorama
Hanabi- Porque você tá me tratando assim meu amor? Nós tínhamos combinado que iríamos ficar juntas frequentemente, você se esqueceu disso?
Dahyun- É claro que não eu só não quero mais ter nada com você
Hanabi- Mas porque?
Dahyun- Simplesmente porque eu não quero
Hanabi- Eu não entendo porque você não quer mais ficar comigo eu não sei o que eu fiz pra merecer isso
Dahyun- Um dia você vai saber.
Momo nem matou mais pessoas só pra ficar com Dahyun, ela até teve tempo nas horas em que a coreana ficou no trabalho, mas não quis fazer isso Hirai chora pedindo para Dahyun perdoá-la se ela fez algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina invisível Dahmo G!P
HorrorUma serial killer malucona foge da cadeia para continuar cometendo seus crimes por Busan essa assassina é Hirai Momo, quando ela foge da cadeia entra na casa de um homem que é cientista ele criou uma pílula para fazer uma pessoa ficar invisível com...