Eu não acreditava que isso era possível

109 9 2
                                    

Pov Dahyun

Que horror como algo assim está acontecendo? Não pode ser real isso é bizarro demais não, não pode ser eu estou tão assustada com medo que essa pessoa me mate também eu não consigo me mexer, eu estou tremendo tanto ouço uma voz me chamando é a voz da minha melhor amiga Tzuyu, eu saio do transe e olho pra ela.


Tzuyu- Anda logo, vamos embora se não nós seremos assassinadas também

Dahyun- V-Vamos sair daqui o quanto antes.



Ela segurou na minha mão e nós saímos correndo dali, eu estou muito impressionada com essa pessoa que está invisível cometendo crimes quem será esse ser maligno? Ainda estou com muito medo dessa pessoa.

Tzuyu- Minha nossa o que foi aquilo? Que obra diabólica é aquela?

Dahyun- Eu não acreditava que isso era possível, mas depois do que eu presenciei hoje acredito que tudo é possível

Tzuyu- Eu também tudo é possível sim, pra mim até monstros existem Tofu você ficou muito tempo paralisada eu achei que você fosse desmaiar

Dahyun- É que foi um baque muito forte pra mim, eu vi pessoas morrendo

Tzuyu- Tofu você nunca assistiu filmes de terror não é?

Dahyun- Sim, mas isso foi real é bem diferente amiga

Tzuyu- É deu pra perceber, ainda bem que já estamos bem longe daquele ser invisível.


Enquanto nós caminhávamos, eu sentia uma sensação de estar sendo seguida olhei pra trás e nada de ver alguém será que é a pessoa que está invisível tomara que não, mas ela está sem a faca deve ser só minha imaginação mesmo, mas essa pessoa pode me matar e matar a Tzuyu estranguladas ai não que não seja ela, nós passamos por várias ruas até chegarmos na rua onde moramos Sana a ex-ficante da Tzuyu acaba de ligar pra ela.



Tzuyu- O que foi agora Minatozaki Sana? Já te disse que não quero mais te ver sua traidora.


Isso é uma longa história um certo dia a japa saiu com a Eunha e a Jihyo ao mesmo tempo quando a Tzuyu soube disso ficou uma fera o que eu não entendo é que elas nem eram namoradas pra ela ficar assim vai entender? Talvez ela achasse que ela fosse sua namorada.

Tzuyu- Vai ligar pra suas ficantes vai vadia.

A Chou desliga na cara da Minatozaki.

Tzuyu- Mais que mulherzinha mais chata, eu já dei mais de mil foras nela e ela ainda continua me ligando o que devo fazer?

Dahyun- Ai amiga tu gosta dela, né?

Tzuyu- Eu gosto, mas ela me fez sofrer muito quando se envolveu com outras ela era minha única ficante, minha ficante fixa, eu sei que muitos acham que isso não é uma traição por que ela não era minha namorada, mas é sim ficantes fixos não podem ter relações sexuais com outras pessoas

Dahyun- Se você tá dizendo, eu vou pra casa até mais Tzu

Tzuyu- Até mais Tofuzinha.


Eu fui pra minha casa e na porta, eu senti uma mão apertando minha bunda e depois senti um tapa forte que até ardeu meu bumbum, ah não essa não só pode ser mesmo a pessoa que está assassinando pessoas por aí.

Dahyun- Não me toque, vai embora antes que eu chame a polícia

Invisível- Não seja boba a polícia nem vai me ver

Dahyun- Você tem voz de mulher

Invisível- Eu sou mulher sua gostosa, eu sei que você gostou do que eu fiz você quer mais?

Dahyun- Eu já disse que não era pra tocar em mim sua maníaca

Invisível- Você ainda vai cair em meus encantos fofinha gostosinha

Dahyun- Você está só me assustando, vai embora por favor

Invisível- Só depois que você me der um beijinho

Dahyun- Não sua malucona

Invisível- Sim, sim, sim, sim, sim sim eu posso te beijar se eu quiser porque você não pode me ver hahahaha

Dahyun- Você é uma tarada

Invisível- Eu já estou indo embora, tenho coisas pra fazer.



Ela caiu fora, bom é o que eu acho por que eu não consigo vê-la. Que sensação mais estranha essa de sentir uma pessoa invisível me tocando, eu abri a porta da minha casa e entrei rapidamente ela até tirou meu fôlego, fui assistir TV quando vejo uma notícia de uma serial killer que fugiu da cadeia fico com um pouco de medo Hirai Momo é o nome da mulher, já ouvi falar nesse nome antes a foto dela aparece na tela nossa ela é tão bonita e charmosa, mas tão perigosa a polícia pede para que liguem imediatamente para eles se virem ela andando por aí.








Pov Momo

Eu acabo de encontrar uma vítima mexendo no celular com um sorrisinho no rosto coitado vai perder esse sorriso quando sentir minha faca entrando em sua cabeça, eu meto a faca duas vezes em sua cabeça na primeira facada ele já tinha morrido hahahaha hahahaha adoro ser tão malvada uma adolescente também mexendo no celular não vê uma faca no ar, então eu meto a faca em sua garganta arranco sua cabeça fora e joga dentro da casa de uma senhora que ia saindo de casa a cabeça caiu na cara dela a senhora grita muito apavorada, eu ataco a senhora com três golpes de faca na barriga a mato hahahahahaha, caminhei por sua casa procurando por pessoas para eu eliminar fui em todos os quartos e cozinha e nada, eu ia cair fora da casa, mas eu ouvi um barulho de porta se abrindo era a porta do banheiro eu fui feito uma louca atacar o senhor que era o meu marido da senhora eu arranco seus olhos fora e os joga dentro da privada, depois dei descarga hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha, a porta da sala se abre me escondo dentro de um dos quartos ouço duas vozes era a voz de duas mulheres elas falam putaria eita deve ser namoradas ou algo do tipo, esperei só elas entrarem pra sair de baixo da cama, elas se beijam fogosamente na cama uma delas vê a minha faca.


Mulher- Amor uma faca flutuando, cuidado

Mulher- Não fala besteira porra bora foder que é melhor

Mulher- Olha pra trás, cuidado com a faca amor

Mulher- Aish você só tá falando merda minha putinha fogo...

Dei uma facada em suas costas, dei mais uma, e mais uma e só mais uma.

Mulher- Hani não morre, você é uma pessoa horrível seja lá quem for não se aproxime

Momo- Ah, cala essa boca vadia

Mulher- Some daqui sua assombração.

Fiz ela calar a boca cortei sua língua e depois, arranquei suas orelhas fora dou meu golpe final cortando sua cabeça, andei com sua cabeça pela casa e do lado de fora joguei sua cabeça em um homem que passava pela rua eu arranco fora sua língua também ele estava gritando demais hahahaha depois arranquei fora seus olhos.






A fic é pesadona, né? Aposto que vocês amaram a parte em que a Momo pegou e bateu na bunda da Dahyun com força kkkkkk logo logo tem mais terror e encontros de Dahmo pra vocês.









Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora