Seung min- Essa é a Yakamoto Hanabi vou segui-la.
O investigador liga seu carro assim que vê Hirai entrando no táxi, ele toma muito cuidado para não perder o táxi de vista o investigador não perdeu o táxi de vista um só segundo seus olhos estão fixados no veículo Dahyun falou sobre o lugar que Hanabi frequenta às vezes Seung min quer ver até onde ela vai. O taxista enfim para na casa onde Momo está morando Seung min parou seu carro um pouco distante Momo sai do táxi e entra dentro de casa Seung min sai do seu carro, ele caminha até a casa do Lee e pela janela ele olha para dentro de casa ele só viu quando a Hirai se sentou no sofá e pegou o celular pra mandar um áudio para Dahyun que nesse momento á noite está assistindo um jornal que só fala sobre a assassina invisível, mas uma notícia sobre Momo a deixou curiosa.
- Hirai Momo está foragida até hoje ninguém sabe dela, mas um dia desses ela apareceu e roubou a peruca de uma mulher dessa notícia muitos já estão sabendo só estou relembrando porque tem uma pessoa que pode ser Hirai Momo disfarçada por aí, a polícia está atrás dessa suposta serial killer.
Dahyun- Quem será essa mulher que é suspeita de ser a Hirai Momo?
Dahyun ficou tão curiosa que resolveu pesquisar sobre a Hirai no Google, ela então faz a pesquisa e descobre o tamanho dos crimes da japonesa que são enormes ela já matou mais de 1000. pessoas em Seoul e outras em Incheon, a Kim está espantada com tantos crimes que a Japonesa cometeu ela também roubou 28 metralhadoras em Seoul em 2022 Dahyun está muito impressionada com isso, mas não mais que os assassinatos da assassina invisível, a coreana olha para as fotos da Hirai que chamou muito a sua atenção a Kim chama ela muito linda e sedutora Dahyun não consegue parar de olhar para a mesma.
Dahyun- Tão linda e tão malvadona.
Kim dá risada, ela está se sentindo até estranha por estar desejando uma serial killer que poderia mata-la, enquanto isso Seung min está olhando para a Hirai enviando mais um áudio para a Kim que não está nem ouvindo seu celular vibrar porque o aparelho está em seu quarto, Momo olha para a janela e rapidamente Seung min se abaixa ele escreveu tudo que Momo está fazendo ele quer tirar algumas fotos dela para mandar para Dahyun, Momo muito triste deixa o celular de mão e liga a TV pra assistir um filme de drama Seung min aproveita que a mesma está distraída olhando para a tela e tira 5 fotos dela, ele se afasta da janela e tira fotos da casa onde Hirai mora ele descobre o nome da rua com uma garota que estava passando pela rua às 21:50 da noite, Seung min manda as fotos para Dahyun por sorte Momo ainda não tirou sua peruca, suas lentes e nem seus óculos, assim que ele entrou no carro Momo tirou a peruca Felix não está em casa ele vai dormir na casa do namorado.
Dahyun acaba de ver as fotos da Hirai e uma mensagem do investigador particular.
Seung min: Amanhã eu irei investigar mais sobre ela, tá?
Dahyun: Tá, e muito obrigada pelas fotos
Seung min: Ah, tem mais fotos pra te enviar
Dahyun: Então manda por favor.
Seung min manda as fotos de Momo.
Dahyun: Essa é a casa onde ela mora?
Seung min: Sim
Dahyun: Essa casa não a pertence é a casa do primo dela
Seung min: Logo logo você vai descobrir o que ela tanto te esconde
Dahyun: Seung min você não a viu com alguma outra mulher?
Seung min: Não, é isso que você quer descobrir não é mesmo?
Dahyun: Sim, eu desconfio que ela possa ter alguém ela me disse que tinha terminado o namoro, mas eu não sei não vai que ela ainda está com essa mulher ou está com outra
Seung min: Se tiver outra na jogada eu irei descobrir com certeza, tenha uma boa noite até amanhã
Dahyun: Boa noite, tchau.
Dahyun olhou bem para as fotos da Hirai assistindo TV a Kim olha para as fotos da casa do Felix, a coreana olha bem para o número da casa do mesmo número 87, Dahyun resolveu ler as mensagens da japonesa.
Hanabi: Dah, eu preciso conversar com você nem que seja só um pouquinho
Hanabi: Eu gostaria de te fazer uma proposta
Hanabi: Eu adoro você sua gostosa
Hanabi: Bom dia minha gata
Hanabi: Amor vamos bater um papo?
Hanabi: Boa tarde minha Deusa
Hanabi: Você está bem meu bem?
Dahyun nem estava vendo os áudios que a Hirai tinha mandado, ela abre um.
Áudio. Meu amor, eu acho que te amo sua linda, vamos ter uma conversa séria eu quero te fazer uma proposta, por favor fale comigo meu bem
Áudio. Você não vai parar de me ignorar não? Dah, eu já não aguento mais o seu silêncio eu quero te encontrar amanhã eu vou lá na loja onde você trabalha comprar algumas roupas você vai gostar de me ver lá? Espero que você seja a atendente que vai me atender.
Dahyun: Que proposta é essa Hanabi?
Hanabi: Que bom que você voltou a falar comigo minha princesa, eu quero te propor que seja minha ficante fixa até o mês que vem, depois disso eu te peço em namoro
Dahyun: Gostei, eu aceito, mas se você mentir pra mim eu vou te mandar catar coquinhos, ir pra puta que pariu, pra casa do caralho, pra merda e se foder você entendeu?
Hanabi: Sim, meu amor eu entendi tudo
Dahyun: Ótimo agora vamos bater um papo
Hanabi: Bora
Dahyun: O que você fez de bom hoje japinha linda?
Hanabi: Eu comi pizza, dormi muito a tarde porque depois que você parou de falar comigo eu dormia e acordava, assisti um filme de romance que me fez lembrar você, na verdade o tempo todo eu lembro de você, eu fui com meu primo a uma loja bem legal pela manhã e você?
Dahyun: Que legal, mas que tipo de loja é essa que você foi? Eu só fui trabalhar e não fiz mais nada de bom
Hanabi: Então você gosta de trabalhar
Dahyun: Adoro e você não respondeu minha pergunta
Hanabi: A loja onde nós fomos é uma loja de coisas de cientistas.
Hirai está mentindo ela e o Lee foram comprar balas e armas de fogo, por sorte Seung min não começou a investigá-la pela manhã.
Dahyun: Você não trabalha todos os dias?
Hanabi: Hoje eu tive folga, amanhã antes da hora do almoço eu vou dar um jeito de te ver
Dahyun: Vai ser bom te ver lá na loja
Hanabi: Eu estava aqui pensando em te encontrar amanhã à noite, você aceita ir jantar comigo no restaurante francês amor?
Dahyun: Aceito, vai ser bom comer comida francesa, eu nunca comi antes porque nesses restaurantes a comida é muito cara
Hanabi: Mas agora você vai experimentar a comida que você quiser francesa, tailandesa, americana, brasileira, italiana mexicana todo lugar que você desejar ir eu te levo
Dahyun: Sério?
Hanabi: Sim
Dahyun: Então você é cheia da grana?
Hanabi: Sim, com o meu trabalho eu ganho bastante
Dahyun: Imagino, Hanabi eu preciso ir dormir agora não posso dormir muito tarde por causa do trabalho
Hanabi: Entendo, tchau Dahyun
Dahyun: Tchau japinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina invisível Dahmo G!P
TerrorUma serial killer malucona foge da cadeia para continuar cometendo seus crimes por Busan essa assassina é Hirai Momo, quando ela foge da cadeia entra na casa de um homem que é cientista ele criou uma pílula para fazer uma pessoa ficar invisível com...