Pov Dahyun
Nossa como a Hanabi é linda, eu gostei muito do estilo dela, ela é muito gata, gata, gata adoraria que ela fosse minha namorada ela é gostosa demais será que ela está afim de mim também? Não sei o que deu em mim, mas depois de ter sentido a mão daquela atrevida da mulher invisível eu estou imaginando certas cenas com ela não, não não eu não posso pensar nessas coisas eu também não consigo esquecer a Hirai Momo o rosto dela é tão familiar ahhh, já sei com quem ela se parece é com a gata da Hanabi, que vontade louca de beijar esses lábios tão sorridentes vou fazer uma pergunta pra ela.
Dahyun- Hanabi você namora?
Hanabi- Não mais e você?
Dahyun- Eu também não namoro, você disse não mais terminou recentemente com alguém?
Hanabi- Sim, com uma garota que era bem mais jovem que eu, ela era só problema por isso que caí fora dela
Dahyun- Você não sente falta dela?
Hanabi- Não, chegamos Dahyun.
Fiquei feliz em saber que ela não sente mais falta da ex.
Dahyun- Eu vou adorar ficar nesse lugar já tô até imaginando.
Nós duas entramos dentro do clube muitas pessoas olham pra nós.
Hanabi- Dahyun, eu preciso falar com aquele pessoal ali, fica aqui eu já volto
Dahyun- Eu não posso ir com você, não?
Hanabi- Não, é que eu preciso falar coisas que você não pode ouvir me desculpa
Dahyun- Ok.
O que será que ela tem pra falar com eles, fiquei só olhando pra ela e os amigos eu acho já que eles conversavam tão animados uma mulher oferece uma bebida e um cigarro pra Hanabi, ela só aceitou a bebida que é uma tequila, adoro tequila e vodka também eu estou doida pra ir lá tomar uma bebida com eles, finalmente a Hanabi veio até mim.
Hanabi- Você quer tomar algo Dahyun?
Dahyun- Sim
Hanabi- Vem comigo.
Eu fui com ela até os amigos.
Hanabi- Pessoal essa é minha nova amiga Kim Dahyun
Homem- E aí garota tá de boa?
Dahyun- Sim e você?
Homem- Oh se tô gata
Hanabi- Dahyun esse é Kim Taehyun e aquele é Jeon Jungkook, Hyunjae, Im Nayeon, Myoi Mina e Son Chaeyoung
Nayeon- Você é uma gatinha Dahyun quer ir ali comigo?
Hanabi- Nayeon o que é isso? Você tá sendo muito tarada garota
Nayeon- Você sabe que eu sempre fui assim sua gostosa, vamos nos divertir então já que você não quer que eu vá com a Dahyun
Dahyun- Ela é sua ex Hanabi?
Hanabi- Não, ela é muito mais velha que eu sem ofensas Nay, a minha ex não frequenta esse lugar o nome dela é Jang Wong young
Dahyun- Entendi tudo
Jungkook- Toma aqui essa tequila é pra ficar doida hein
Dahyun- Eu vou ficar
Jungkook- Eu já tô meio doidão.
Jungkook ri a toa e Hyunjae também.
Eu tomei várias doses de tequila, assim como a Yakamoto que já está até tonta.
Hanabi- Dahyun vamos para um motel
Dahyun- Você tá falando sério Hanabi?
Hanabi- Sim, meu amor eu quero você todinha pra mim.
Eu estou tão feliz agora, ela me agarra e me dá um beijão daqueles de deixar qualquer um com tesão, ela deixou minha calcinha completamente molhada aii que delícia de beijo.
Eu e a Yakamoto fomos para um motel, ela arrancou todas as minhas roupas e eu as dela Hanabi lambe, beija e morde meu pescoço, depois ela me joga na cama, abre minhas pernas e me mete a língua ela chupa minha buceta de um jeito que me deixa totalmente louca fascinada eu estou por sua pegada envolvente, eu acaricio seus cabelos e depois os coloco para o lado eu fico só curtindo sua língua na minha bucetinha ela chupa minha bucetinha todinha com muito gosto ela acaricia minha tcheca, eu gostei muito de saber que ela é intersexual que vontade de chupar seu pau e é isso que eu vou fazer agora Momo se senta na cama e eu meto minha boca em seu pau, dei uma chupadinha rápida e depois acariciei seu pau, eu acaricio seu saco também, Hanabi faz um coque em meus cabelos ela pede para eu chupá-la toda e eu faço isso rapidinho sem reclamar porque eu estou fascinada por essa linda mulher.
Hanabi- Isso chupa tudo sem parar
Eu chupo todo o seu pau, ela gemeu gostoso pra mim, adorei dei só mais 5 chupadas e ela mandou eu parar.
Hanabi- Coloca essa camisinha com a boca
Dahyun- Ok, eu faço o que você quiser
Hanabi- Faz mesmo?
Dahyun- Sim.
Eu abri a camisinha com a boca, a coloco no seu pau com a boca também eu fui colocando lentamente olhando para seu rosto.
Hanabi- Agora senta.
Ela diz isso após se deitar na cama, eu me sentei em seu pau, pulei 3 vezes nele que rola mais gostosa adorooo ela é tão grossa e grande Hanabi deu um tapa na minha bunda, depois deu outro, depois deu mais outro e mais outro.
Dahyun- Ahhhhhhhh ahhhhh
Hanabi- Ahhh awwwn
Dahyun- Awwwwwwnnnn ahhhhhh
Hanabi- Ahhhhh
Dahyun- Awwwwnn ahhh awwn ahhh awwn ahh awwn ahh awwn ahh awwn ahh
Hanabi- Ahhh
Dahyun- Ahhhhh ahhhh
Dahyun- Ahhhhh ahhhhh
Dahyun- Ahhhhhhh
Dahyun- Ahhhhh awwwnn ahhh
Dahyun- Awwwwnnnnnnnnnnn
Hanabi- Ahhh sua gostosa.
Ela aperta com tanta força a minha bunda que gostoso.
Hanabi- Ahhhhhh
Dahyun- Awwwwnn ahhhhh ahhhhh ahhhh awwwnnn ahhhh awwwnnn
Hanabi- Ahhhhh awwwnn ahhhh
Dahyun- Ahhhhhhh.
Eu resolvi dar um beijo nela, porque me deu muita vontade esses lábios tão lindos estavam me deixando louca, dei mais 5 sentadas e cheguei lá, Hanabi não gozou ainda, então eu tirei sua camisinha, joguei no chão, dei 3 chupadas e 1 masturbada nela Hanabi gozou dentro da minha boca tomei seu leitinho saboreando, lambi todo o seu pau melado que delícia de rola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina invisível Dahmo G!P
HororUma serial killer malucona foge da cadeia para continuar cometendo seus crimes por Busan essa assassina é Hirai Momo, quando ela foge da cadeia entra na casa de um homem que é cientista ele criou uma pílula para fazer uma pessoa ficar invisível com...