Mais uma ficada maravilhosa

58 7 0
                                    

Momo- Oiiie Dahyun

Dahyun- Oiii, você veio mesmo, gostei disso

Momo- Eu não aguentava mais de tanta saudade.

Momo abraça a Kim com tanta emoção, a coreana se encontrava do mesmo jeito.

Dahyun- Eu só estou pensando em sair com você hoje Hanabi.

A coreana e a japonesa param de se abraçar, Seung min está olhando para as duas do lado de fora.

Momo- Eu também, já estou com saudades de comer comida francesa

Dahyun- Eu gostaria muito de conhecer a sua casa será que eu posso ir lá um dia desses?

Momo nem queria aceitar essa ideia, mas pensou bem e respondeu.

Momo- Tá bom, que tal você ir lá na quinta depois eu te passo o endereço

Dahyun- Certo na quinta eu estarei lá, agora vamos ver as roupas.

Dahyun sorri e a Hirai sorri também.

Kim mostra as melhores roupas para Hirai que fica encantada com as roupas que são muito lindas e de qualidade, ela experimenta algumas e vê pelo espelho que ficou muito bem nas roupas e resolveu compra-las, Dahyun mostra roupas íntimas para a mesma Momo compra algumas cuecas.

Dahyun- Você realmente gostou dessas roupas também?

Momo- Sim, eu sei que eu falei que só ia levar algumas, mas eu vou levar mais

Dahyun- Tá bom, vai lá experimentar então.

O investigador escrevia tudo que via, Dahyun olha para fora e o vê em frente ao seu carro, ela está muito ansiosa pra descobrir o que Hanabi esconde dela se é casada ou não.


Momo- Essas roupas são maravilhosas amor, eu vou levar tudo

Dahyun- Que bom que gostou.

A moça do caixa coloca as roupas de Momo nas sacolas e depois dá para a mesma que dá o dinheiro para ela.

Momo- Tchau Dahyun não se esqueça que sábado nós vamos pro cinema, tá?

Dahyun- Eu não vou esquecer.

O Kim entra rapidamente dentro do carro, antes que Hirai o veja ela saiu com o carro do Felix hoje Momo abre a porta do carro, entra dentro, fecha a porta e depois liga o carro ela vai em direção a sua nova casa, Seung min está bem atrás de seu carro. Enquanto isso a polícia está atrás de uma jovem que está dirigindo uma moto, ela percebe que a polícia está atrás dela e fica com muito medo.



Gaeul- PARE AGORA ESSA MOTO.

A garota para a moto, sai de cima da mota e os dois carros de polícia param também Gaeul, Yujin, Jackson e Taemin saem do carro os outros que estão no outro carro também saem Jimin, Daniel, Eunha, Yerin e Solar estão todos com as armas apontadas para a garota.

Solar- Mãos para o alto, fica de frente menina.

A garota levanta as mãos e fica de frente para eles.

Jimin- Isso aí é seu cabelo mesmo ou é peruca?

A garota fica confusa e responde.

Haruna- Esse é meu cabelo de verdade, eu não uso perucas

Jackson- Isso é o que nós vamos ver

Yerin- Toca no cabelo dela logo, puxa pra ver se é peruca ou não

Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora