Massacre no shopping

35 4 0
                                    

Pov Dahyun

Eu não sei porque eu ainda tenho um pouquinho de esperança que vou ter algo com a Hanabi algum dia, mas isso não vai acontecer porque ela não quer aish de novo eu me encanto por alguém que não quer relacionamento sério que idiota eu sou, eu não posso me deixar levar por essas coisas esse sentimento não pode crescer a gente só vai ficar e ponto final, ela estava olhando para o filme, mas resolveu olhar pra mim, sorriu e me deu um selinho.

Hanabi- Esse filme é muito legal

Dahyun- É um clássico

Hanabi- Você gostaria de sair comigo amanhã a noite?

Dahyun- Amanhã não vai dar.


Eu até queria aceitar, mas eu estou com um pouquinho de raiva dela se ela nunca vai ser minha namorada, então porque que eu vou querer ter tanto contato com ela? Vai ser só sexo mesmo.


Hanabi- Que pena, seria tão bom ficar com você amanhã à noite, eu queria muito te levar pra comer comida francesa

Dahyun- Sinto muito vai ficar pra outro dia

Hanabi- Ok.










Nós estamos em um táxi agora, eu não estou conversando muito com ela porque eu simplesmente não quero acho que ela percebeu que eu estou meio fria com ela.

Hanabi- Dah você está com raiva de mim, né?

Dahyun- Sim

Hanabi- Porque?

Dahyun- Eu só queria uma esperança e você diz que a gente só vai ficar

Hanabi- Mas é só isso que eu tenho pra oferecer no momento, eu te juro que um dia você vai me entender é claro que eu quero ter você na minha vida, mas não podemos ter um relacionamento sério agora me entende por favor, eu te quero mais que tudo só que agora não é o momento certo pra termos um relacionamento sério

Dahyun- Tá, eu já entendi.


Será que ela já é comprometida e está só me usando? Sei não hein vou ter que investigar. O táxi para em frente a minha casa eu saio de dentro do taxi, nem tchau pra Hanabi eu dei antes de sair se ela quer só umas ficadas que assim seja.










.....

Pov Momo

Ontem à noite eu quase não dormi pensando na Dahyun o quê que eu faço agora que ela já está tão ansiosa pra ter um relacionamento sério comigo? Eu não posso pedir ela em namoro e depois ter que sumir da vida dela quando ela descobrir meu segredo, mas não posso mesmo se for pra me relacionar seriamente com ela que seja pra sempre porque ela é a mulher que eu sempre quis, como eu a quero comigo é um desejo louco é uma paixão avassaladora não dá pra resistir aquela bela mulher.


Felix- Momo você já vai pra cozinha?

Momo- Sim, cara eu vou tomar meu café da manhã pra depois ir fazer o que eu amo

Felix- O Hyunjin tá lá na cozinha ele veio ontem a meia noite dormir comigo é melhor você usar sua peruca e suas lentes qual é seu nome falso?

Momo- Yakamoto Hanabi

Felix- Certo, eu irei dizer pro meu namorado que você é minha prima japinha.






Eu fui usar minha peruca ruiva e minhas lentes azuis, assim que usei a peruca e coloquei minhas lentes saí do meu quarto e fui pra cozinha.




Felix- Aí está ela Hyun

Hyunjin- Oi Hanabi o Felix falou tanto sobre você.

O que será que ele falou? Se ele não sabe quase nada sobre mim.

Momo- Oi

Hyunjin- Tudo bem?

Momo- Sim, e você?

Hyunjin- Eu tô maravilhosamente bem

Momo- O Felix adora falar no quanto você é um amor com ele

Hyunjin- Bom saber.

Hyunjin sorri para o Felix que sorri para o mesmo, eu me sentei na minha cadeira e coloquei a comida no prato e comecei a comer.










É hora da diversão, eu estou em um shopping que é bem conhecido em Busan, eu aterrorizo todos com minha metralhadora atiro em vários que estavam caminhando pelo shopping e pelas escadas rolantes também, eu matei não sei se foram 85 pessoas eu acho que perdi até a conta hahahaha hahahaha hahahaha, atiro em um casal de idosos bem na cabeça a cabeça dos dois explodiu um grupo de adolescentes  foi atingido por mim com tiros na cabeça a cabeça deles também explodiu hahahaha hahahaha hahahaha eu amo issoooooo hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha hahahaha, várias pessoas corriam de mim eu atirei em quantas eu pudi, matei várias ainda com tiros nas costas pernas e braços as pessoas estão só os pedaços e hoje eu trouxe a bazuca que eu pedi pro Lee comprar pra mim atirei em todos que estavam dentro de uma loja de bolsas e malas o tiro de bazuca é bravo fiz muito estrago hahahaha dentro da minha bolsa tem armas, facas e metralhadora  agora irei matar todo mundo com minha bazuca incrível, fui para a loja de roupas e atirei em 7 pessoas no estômago que ficou só um buraco enorme nessa loja só tinha 7 pessoas mesmo.






Pov autora

Alguém que estava no shopping que conseguiu escapar ligou pra polícia que estava trabalhando muito, alguns estavam rondando a casa da Momo e outros estavam prendendo bandidos como esse caso é muito mais importante no momento os que estavam na casa de Momo foram para o shopping.



Jackson- Alô, manda um batalhão porque aquele demônio invisível está matando pessoas no shopping principal.


Depois de falar isso para a delegada a polícia pede para o outro policial acelerar.






Momo acaba de entrar no restaurante japonês que tem dentro do shopping e mata as 29 pessoas que estavam dentro dele todos com um tiro de bazuca na cabeça que não sobrou absolutamente nada, ela sorri olhando para os pedaços das cabeças no chão.















Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora