Massacre no shopping parte 2

32 4 0
                                    

Pov autora

A polícia acaba de chegar no shopping eles vêem Momo atirando em inúmeras pessoas com sua metralhadora, eles atiram nela, mas não adiantou de nada.

Yujin- Esse ser não morre

Jackson- Porque será hein?

Yoongi- Gente essa pessoa não morre porque é invisível não adianta atirar nela não é melhor vocês pararem

Somi- Certo vamos parar e nos afastar é muito perigoso e se ele(a) atirar na gente?

Jaemin- Nós estamos com nossos coletes a prova de bala

Somi- E se ele(a) atirar nas nossas cabeças?

Jaemin- Vai ficar com medo agora é? Você é uma policial não deve ter medo do criminoso.

Momo incansavelmente atirava nas pessoas que dentro da loja de jóias estavam, ela detona suas cabeças, Hirai resolve atirar em alguns dos policiais.

Somi- Ela acertou a cabeça deles

Yujin- Aqui está perigoso demais

Jaemin- Pare de atirar se não você vai se arrepender.

Hirai atira nele e os outros ficam horrorizados, ela acerta outros policiais novos que acabaram de entrar na loja.

Yujin liga para a Park.

Yujin- O que fazemos delegada aqui está muito perigoso? Está bem nós vamos recuar

Yujin- Pessoal vamos buscar nossos capacetes porque se não iremos morrer hoje mesmo

Jackson- Vamos lá.

Todos foram buscar os capacetes especiais que impedem que alguma bala acerte a cabeça de alguém.

A assassina invisível detona o corpo todo de pessoas que estavam no cinema do shopping alguns ainda escapam, mas foi apenas a menoria.



Os policiais voltam com os capacetes.

Yujin- Ei, você sabe onde o assassino está agora?

Mulher- Sim, ele está lá no cinema eu corri o quanto pudi

Yujin- Vá correndo pra casa e não olhe pra trás

Mulher- Tá bom.

A mulher corre e Yujin e seus colegas de trabalho correm para o cinema todos eles estão com metralhadoras também.



Chaerin- Parado aí.

Hirai nem liga e atira na última pessoa que sobrou ali.

Chaerin- Porque você não se cansa de matar pessoas inocentes seu monstro?

Hirai não a responde e só aponta a metralhadora pra ela a policial atira na mulher invisível, e Momo atira na cabeça da policial só que não aconteceu nada.

Chaerin- Eu também tenho meu truque pra não morrer.

Chaerin sorri.

Somi- Você não fala não é?

Chaerin- Pelo visto não.


Hirai não quis atirar nelas já que não pode matá-las.

Jackson- Você está preso eu vou te prender mesmo você sendo invisível.

Ao ouvir isso a assassina invisível atira neles várias e várias vezes e consegue fugir o mais rápido possível nem que ela ficasse ali eles iriam conseguir prendê-la até porque ela está invisível.

Kai- Droga ele escapou

Yujin- De novo isso.






....

Pov Momo

A Dahyun nem atende mais minhas ligações, ela ainda está brava o que eu faço pra ela entender que eu a amo de verdade só que esse amor não tem futuro? Tudo que eu mais queria era ter ela comigo todos os dias e todas as noites só que eu tenho uma vida maluca quase todos os dias tirando vidas, duvido muito que ela me aceite assim que souber que eu sou uma serial killer, mandei 3 mensagens pra gata e nada dela me responder que gelo hein isso dói. Dahyun Dahyun quando é que você vai falar comigo meu amor? Eu estou assistindo TV com o Felix e Hyunjin nós estamos assistindo um dorama que eu nem me lembro qual era o nome.

Hyunjin- Olha a hora já são 22 horas

Felix- Não vai me dizer que não vai dormir comigo hoje?

Hyunjin- Amor eu bem que queria, mas eu tenho que ir você sabe que eu vou ter que trabalhar amanhã bem cedo

Felix- Mais que chefe chato você tem não te dá um dia de folga mais não é

Hyunjin- Calma amor meu dia de folga está chegando e nesse dia nós dois vamos ficar juntinhos.

Quando ele falou isso me lembrei da Dahyun quanta falta ela me faz.

Felix- Tá bom então

Hyunjin- Tchau.

Hwang dá um beijo nos lábios do Lee.

Felix- Tchau gato.

Hyunjin- Tchau

Momo- Tchau Hyunjin.

Hyunjin se levanta, vai até a porta, a abre e depois a fecha.

Felix- Ai como eu queria dormir com meu gato hoje

Momo- Eu te entendo cara

Felix- Você tá namorando com alguém?

Momo- Não, eu estava ficando com uma gatinha só que ela não quer mais falar comigo

Felix- Eu sinto muito por você o que você fez pra ela agir assim?

Apesar de ter tido muito medo da serial killer no começo Felix realmente se tornou amigo dela, ele até gosta da japonesa e ele até confia nela.

Momo- Felix você sabe que eu sou uma mulher demoníaca ela vai me odiar se souber que eu sou Hirai Momo e a assassina invisível

Felix- Agora eu entendi tudo, Momo não fica assim vai que ela te aceita com falhas e tudo porque quem nos ama nos aceita do jeito que a gente é

Momo- Eu bem que queria que ela me aceitasse do jeito que eu sou mesmo cara.


Pov Dahyun

Mais que cara de pau me mandando mensagens essa Hanabi é uma idiota mesmo não me quer como namorada e ainda fica me ligando, eu só vou responder suas mensagens amanhã e não vou me encontrar com ela até o sábado, eu não posso ficar muito com ela só pra ela sentir que eu não sou nenhuma trouxa não, estou ligando pra alguém que vai tirar minhas dúvidas.

Ligação

- Alô é o investigador particular Kim Seung min?

- Sim, é ele mesmo e quem é você?

- Kim Dahyun, eu vi seu número em um site dizendo que se precisasse de ajuda era só ligar, então eu resolvi te ligar

- Diga o que quer que eu faça

- Eu gostaria que você investigasse Yakamoto Hanabi uma japonesa que usa lentes azuis

- Eu irei investigá-la me mande fotos dessa moça pelo Instagram

- Ok, eu vou mandar quando quer que eu te pague?

- Assim que eu começar a investigar a Yakamoto Hanabi você me paga, tem mais alguma coisa pra falar ou era só isso mesmo?

- Era só isso mesmo, tchau

- Tchau e não esquece de me mandar fotos da Japonesa

- Eu não vou esquecer vou te mandar agora mesmo.



Eu procuro por seu nome no Insta o encontro de primeira e mando algumas fotos da Hanabi.
























Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora