Massacre no parque parte 2

69 5 0
                                    

Meninas- Ahhhhhhhhhh.

Momo corta a garganta de uma por uma, mais pessoas aparecem e Momo mata uma por uma com golpes certeiros de faca no coração eram 10 pessoas, ela olha para seu relógio e vê que não pode mais ficar ali se não vai ser descoberta, Hirai corre rápido e vai até um carro que tinha um casal hétero transando lá dentro ela quebra os vidros do carro.

Garota- Ahhhhhh é aquele ser invisível

Garoto- Ahhhhhh.

Momo está muito perto de voltar a forma normal, ela abre o carro o garoto tenta abrir a porta pra sair correndo com a namorada, mas Hirai foi tão ágil e os degolou tão rapidamente Momo é um ser muito rápido mesmo dificilmente alguma vítima escapa dela Hirai então volta a sua forma natural, a mesma antes se sentar no banco do carro, joga o casal pra fora do carro ela dirige o veículo logo depois ela foi em direção a casa de Felix como tinha um boné amarelo ali, Momo pegou e o colocou rapidamente na cabeça e tinha também um óculos escuro por mera sorte ela o colocou nos olhos rapidamente tudo isso para não ser reconhecida pela polícia, Momo ia passando por algumas ruas e via cartazes com sua foto nas árvores e casas isso a preocupou um pouco, mas ela já esperava por isso nas outras vezes que ela escapou isso não aconteceu, mas agora eles estão muito focados em deixa-la atrás das grades.

Momo- Aish tomara que esses bostas resolvam procurar outros assassinos.




Enquanto isso na delegacia os policiais e a delegada conversavam sobre a faca da assassina invisível, eles querem entender porque que a faca não tem nenhuma digital?

Jihyo- Como isso é possível por que que não tem nenhuma digital?

Daniel- É o que todos queremos saber que tipo de pessoa é essa pessoa invisível?

Jihyo- Há algo muito errado nisso, eu acho

Bang Chan- Algo normal é que não é

Daniel- Desse jeito nós nunca iremos pega-la

Jihyo- Iremos sim, nenhum assassino vai sair ileso

Daniel- Com todo esforço podemos encontra-lo

Jimin- De jeito nenhum que vamos permitir que ele mate a quantidade de pessoas que Hirai Momo matou

Bang Chan- Nossa ela matou muita gente mesmo eu fico até pasmo só de lembrar

Jihyo- Não seja um fraco você é um policial não é tão experiente, mas é não pode ter medo de uma pessoa invisível e muito menos de uma pessoa completamente visível

Bang Chan- A senhora tem toda razão.







Momo comia seu almoço com um pouquinho de ansiedade, louca para matar mais pessoas ela está como não estaria? Se ninguém pode vê-la e ligar para os tiras Felix está trabalhando em um laboratório de cientistas neste momento ele vai almoçar por lá mesmo, Momo não deixou de pensar em Dahyun mesmo pensando tanto em tirar algumas vidas a mais ela até sorri malicioso se lembrando do quanto a Kim fode gostoso ela gostou tanto do rebolado dela e do jeitinho que ela chupou seu pau, Momo logo logo acabará de comer seu Jokbal e por falar em Dahyun a mesma acaba de ligar para a Hirai que não demorou nadinha pra atender quando viu que se tratava da coreana.

Ligação

- Oiiiie minha gostosinha

- Oiiiie Hanabi

- Onde você está agora sua fofa?

- Eu estou em casa e você Hanabi?

- Eu estou em casa também também, eu estou almoçando agora

Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora