Pov Dahyun
Eu esperava ansiosamente pela Momo que está demorando pra vim do laboratório do Felix o que será que aconteceu? Será que a Momori vai se lembrar de mim? Talvez ela me esqueça, mas eu não quero que isso aconteça de jeito nenhum mesmo depois de tudo eu ainda quero ficar com ela mesmo sabendo que ela matou muitas pessoas. Hirai finalmente apareceu com Felix e Hyunjin.
Momo- Dahyun meu amor
Dahyun- Você ainda se lembra de mim?
Momo- Sim, porque eu não me lembraria meu amor?
Como eu estou feliz agora, ela vem e me abraça isso me faz tão bem, eu quero ficar com a Momori para sempre.
Dahyun-Momori hoje eu só quero ficar com você, vamos sair fazer algo por aí?
Momo- Vamos, eu vou usar uma peruca rosa e óculos de grau.
Ela me dá um selinho rápido e depois vai para seu quarto.
Hyunjin- Então você é namorada da Momo? Eu acho que já nos conhecemos, mas só não lembro de onde
Dahyun- Eu trabalho em uma loja de roupas, você foi comprar camisetas um dia desses lá
Hyunjin- Ah, é mesmo eu me lembro disso.
Isso que eu acabei de falar é a mais pura verdade ele foi comprar camisetas lá na loja onde eu trabalho.
Momo apareceu com sua peruca rosa e eu adorei ela fica linda de qualquer jeito.
Momo- Vamos, mas pra onde nós vamos?
Dahyun- Que tal irmos pra aquele clube onde nós fomos naquela noite?
Momo- Ah, eu me lembro desse clube vamos lá, tchau Felix e Hyunjin
Felix- Bye bye
Hyunjin- Tchau Momo
Dahyun- Tchau gente
Hyunjin e Felix- Tchauuuuu.
...
Nós já estamos no clube onde seus amigos estão totalmente drogados e bêbados, principalmente Taehyun.
Taehyun- Dahyun você quer maconha ou crack?
Dahyun- Nenhum dos dois
Taehyun- Fuma um baseado mulher
Dahyun- Não, cara obrigada
Momo- Deixa ela Felix a Dahyun vai só beber essa tequila aqui comigo mesmo.
Eu vejo minhas duas amigas Tzuyu e Sana o que elas estão fazendo aqui nesse lugar? E agora e se elas reconhecerem a Momo? Essa não elas me vêem e vem até a mesa onde eu me encontro.
Tzuyu- Tofu você por aqui?
Dahyun- Oi Tzuyu, oi Sana
Tzuyu- Oi
Sana- Oi, boa noite Dahyun e quem são seus amigos
Dahyun- Boa noite, gente essa é minha namorada Yakamoto Hanabi e esses são seus amigos Nayeon, Jeongyeon, Taehyun, Jungkook, Hyunjae, Chaeyoung e Mina
Sana- Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Taehyun- Eu tô malucão.
Taehyun dá risada e fuma um trago de seu baseado.
Nayeon- Oi, a gente tá muito bem se quiserem se sentar com a gente podem se sentar, né Hanabi?
Hanabi- Sim, fiquem a vontade meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina invisível Dahmo G!P
HorrorUma serial killer malucona foge da cadeia para continuar cometendo seus crimes por Busan essa assassina é Hirai Momo, quando ela foge da cadeia entra na casa de um homem que é cientista ele criou uma pílula para fazer uma pessoa ficar invisível com...