Foi assim que tudo começou

27 4 0
                                    

Policial- Nossa como esse ser invisível é rápido parece até o Flash

Policial- Temos que pegá-lo se não ele vai fazer mais vítimas

Policial- Mas como se ele já escapou?

Policial- Droga que porcaria nenhum policial nunca conseguiu derrotá-lo, ele é muito poderoso.











A assassina invisível chega perto de um carro na estrada a mulher estava acompanhada do marido dentro do carro, quando ela e ele olharam pela janela e viram um celular sozinho no ar ficaram muito assustados.

Homem- É uma assombração liga seu carro mulher, vamos dar um fora daqui

Momo- Vocês não vão a lugar algum

Mulher- Quem é você?

Momo não responde e apenas quebra o vidro do carro com sua força, ela está mais forte do que nunca por causa das pílulas Felix caprichou mesmo ele poderia ficar bilionário com essas pílulas era sobre isso que ele pensava até Momo entrar no seu caminho.

Momo- Saiam do carro agora

Mulher- Está bem, nós vamos sair

Homem- Não mata a gente por favor.

Eles saem do carro e Momo entra dentro dele o vidro da janela feriu o braço do homem só não feriu o rosto porque ele virou a cara. O casal saiu correndo e Momo finalmente dirigiu o carro.






...

Ela voltou ao normal assim que chegou um pouco mais perto da estrada de Busan por sorte ela está com um boné preto, óculos e com outra peruca da cor loira que ela comprou, ela vai até a casa de Dahyun, ela sai do carro e bate em sua porta Dahyun abre de imediato.

Dahyun- Momo entra logo.

Momo entra dentro de sua casa.

Momo- Dahyun eu preciso te contar com mais detalhes tudo que aconteceu comigo na minha adolescência.

Hirai tira sua peruca, arruma o cabelo e tira os óculos escuros também, ela se senta no sofá junto com a Kim.

Dahyun- Me conta a sua história.

Momo respira um pouco e depois começa a falar.

Momo- Eu passei anos vendo meus pais matarem pessoas desde a minha infância que eles faziam isso, eu fiquei curiosa quando tinha 14 anos, um certo dia resolvi perguntar para o meu pai porque eles faziam isso com as pessoas e ele me respondeu porque era divertido e que eu também deveria fazer isso, eu tenho que te contar com detalhes o início de tudo

Dahyun- Mas primeiro me conta porque você não falou mais comigo por ligação o que houve?

Momo- Você não ouviu a polícia falando comigo?

Dahyun- Não

Momo- Eu tive que correr da polícia então, Dahyun eu vi meus pais matarem até crianças, tive até medo que eles fizessem isso comigo também.











Lembranças...

Momo uma garotinha de 7 anos de idade via todos os dias seus pais sequestrarem pessoas de todas as idades para matá-las da pior maneira, ela ficava espantada corria para seu quarto e se trancava lá para não ver a crueldade dos pais. Com seus 8 anos de idade via seus pais fazeram amigos em Osaka eles foram morar lá, o casal e a filha moravam em Tóquio, eles mataram esses que acharam que eram amigos dos assassinos o crime ficou muito falado por lá, então eles resolveram fugir e foram morar em Tóquio de novo por lá ninguém desconfiava deles já que eles moravam na floresta e só sequestravam as pessoas à noite e eles usavam máscaras  o tempo foi passando por um tempo eles não mataram mais ninguém até que alguém foi pedir um copo d'água na casa dos Hirai.



Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora