É bom demais ficar com você

44 4 0
                                    

Pov Momo

Eu e a Kim já estamos no parque se beijando por enquanto ainda não tem muita gente aqui como é bom sentir o gostinho dela o sabor de seus lábios é muito bom, eu vou curtir até quando der porque algum dia ela pode descobrir quem eu sou e eu vou ter que desaparecer da vida dela porque ela não vai me querer, eu sinto uma alegria imensa quando eu estou com ela, quando eu a beijo, quando eu a toco e quando eu olho pra ela nós paramos de nos beijar porque iremos comprar sorvete o carrinho do sorveteiro acabou de aparecer, eu resolvi ir lá e comprar nossos sorvetes fiz essa gentileza pra Dahyun e ainda paguei o sorvete dela eu volto para o banco.



Momo- Tá aqui o seu dinheiro

Dahyun- Você não quis pagar com meu dinheiro Hanabi não precisava ter pago pra mim.

Ela guarda seu dinheiro na bolsa.

Momo- Ah, eu só quis ser gentil e amável com você não pode?

Ela fica um pouquinho corada eu sorrio e ela responde.

Dahyun- Já que você quis ser gentil e amável comigo, então está tudo bem.

Comprei dois sorvetes de casquinha do sabor de morango Dahyun toma o sorvete dela e eu o meu, nós começamos a conversar depois de tomar mais um pouco de sorvete.

Dahyun- Você ainda tem pais vivos?

Momo- Sim, tá me achando velha é?

Eu dei risada.

Dahyun- Não, eu devia ter perguntado de outra maneira por favor não me entenda mal

Momo- Eu entendi agora e sim eles estão vivinhos morando em Tóquio

Dahyun- Tóquio uma vez eu fui lá com minha mãe

Momo- Que pena que eu não te conheci antes

Dahyun- Quer dizer então que você queria ter me conhecido antes? Praquê hein Hanabi?

Momo- Pra te namorar meu bem.



Ela não parou de sorrir quando eu falei isso, ela deve ter pensado que eu só queria ter a conhecido antes para comê-la, nós tomamos logo nossos sorvetes porque já está derretendo.

Momo- Dah quando você vai voltar a trabalhar?

Dahyun- Nessa segunda-feira você vai lá, né?

Momo- Sim, eu quero muito comprar algumas roupas porque eu estou precisando.



A maioria das minhas roupas ficaram na minha casa, uma vez eu fui lá quando estava invisível na madrugada e peguei algumas a porra da polícia vive indo até minha casa pra ver se eu já estou lá, eles nunca vão me encontrar lá de maneira alguma.

Dahyun- Olha lá aquela não é uma de suas amigas a Nayeon?

Momo- Ah, é ela mesma.

Nayeon nos viu a mesma vem até nós.

Nayeon- Hanabi e Dahyun isso é um encontro de casal por acaso?

Dahyun- Não, a gente só fica.


Meus amigos sabem muito bem quem eu sou não é de hoje que eu digo que tem outros nomes, eles sempre me compreendem e me chamam pelos nomes que eu peço pra eles me chamar por isso não corro o risco de um deles me chamar de Momo na frente da Dahyun.

Dahyun- Você veio pro parque sozinha?

Nayeon- Sim, nossa cadê as pessoas? Depois daquela pessoa invisível as pessoas não saem mais como antes

Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora