Pov Dahyun
A Hanabi é tão gata, eu só tenho vontade de transar com ela e de beijar essa boquinha dela, ela tem um pau tão gostoso de se chupar, agora mesmo eu estou chupando ele todinho eu passo minha língua em seu saco agora, chupo eles bem gostosinho que coisa maravilhosa é ter momentos com a Hanabi ela é demais. A japonesa fazia carinho nos meus cabelos isso é tão bom eu olho para ela e vejo que ela está de olhos fechados delirando eu amo deixar ela louca.
Hanabi- Ahhhhhh awwwnn ahhh awwnn.
Eu chupei ela várias vezes, até ela ter um orgasmo deixando minha boca cheia de sêmen eu tomei todo o seu delicioso leitinho que delícia.
Hanabi- Você me seduz com esse olhar, eu adoro ver você tomando meu leitinho amor.
Hanabi faz carinho em meu rosto, eu não esperava que ela fosse fazer isso, mas a Hanabi acaba de dar um tapa na minha cara sério? Depois do carinho vem a agressão? Kkkkk não que eu não tenha gostado, mas eu não esperava isso não eu fecho o zíper de sua calça.
Dahyun- Eu não esperava uma coisa dessas Hanabi
Hanabi- Você gostou que eu sei sua vadia safada
Dahyun- Cachorrona te adoro
Hanabi- Eu também te adoro
Dahyun- Você vai ficar pra dormir comigo?
Hanabi- Eu não sei
Dahyun- Seria ótimo se você ficasse
Hanabi- Eu acho que não vai dar porque eu tenho que sair de casa bem cedo
Dahyun- Praquê?
Hanabi- Pra fazer negócios
Dahyun- Você trabalha com o quê?
Hanabi- Com meu primo cientista, eu sou ajudante dele é que eu estou começando agora
Dahyun- Entendi, isso é tão legal eu nem acredito que conheço uma cientista de verdade
Hanabi- Você gosta de ciências? Eu nem podia imaginar
Dahyun- Eu adoro ciências tanto que na época da escola eu só gostava dessa matéria e você?
Hanabi- Eu também gostava muito de ciências quer dizer eu ainda gosto.
Essa japinha é um sonho de consumo.
Dahyun- Você já vai embora ou vai ficar aqui ainda?
Hanabi- Eu vou ficar mais um pouco.
Eu estou sentada no colo da japonesa agora, eu encho seus lábios de beijos eu nem sei se ela vai querer namorar sério comigo algum dia e já estou me apegando tão rapidamente não posso vai que a gente nem vai ter nada sério futuramente é melhor eu nem me iludir pra não sofrer por mais que ela esteja sendo legal comigo vai que ela não quer absolutamente nada além de sexo comigo, então é melhor eu me previnir.
Hanabi- Você vai trabalhar amanhã também?
Dahyun- Não é que eu estou de folga esses dias
Hanabi- Eu adoraria fazer compras na loja onde você trabalha
Dahyun- Por que você não vai lá, então?
Hanabi- Eu até iria, mas eu não sei o nome da loja
Dahyun- O nome é LHF45
Hanabi- Eu vou lá, fica em uma rua que é próxima da minha eu nunca andei lá é que eu sou nova aqui na Coréia, mas meu primo me falou sobre essa rua nós andamos de carro por lá uma vez.
Ela sorria enquanto falava que sorriso é esse que me fez sorrir tão encantada, Dahyun não se apaixona assim não sua tonta, rio de mim mesma por pensar essas coisas.
Hanabi- A conversa estava boa, mas eu preciso ir agora.
Eu saio do colo da japa que logo em seguida se levanta.
Hanabi- Até mais Dahyun
Dahyun- Até.
Eu a vejo sair de minha casa, como ela vai fazer falta não sei quando iremos nos encontrar, eu só sei de uma coisa que eu vou ligar pra ela e chamar ela pra ir pra uma boate super divertida sorrio pensando nessas coisas lá mesmo nós podemos nos pegar.
Pov Momo
Acabo de entrar dentro de um táxi, eu estou pensando na Dahyun no que vivemos hoje, ah como eu estou gamada nela queria poder demonstrar que podemos nos envolver mais profundamente, mas isso é impossível porque ela não vai gostar de mim quando souber que eu sou uma serial killer procurada pela polícia, acabo de chegar em casa quer dizer na casa do cientista, mas eu acho que posso chamar de minha também porque eu agora moro aqui voltar pra minha velha casa seria um erro, eu entrei dentro de casa e me deparei com o Lee recebendo um boquete do namorado Felix me olha assustado.
Momo- Podem ficar aí de boa que eu vou dormir
Felix- Tenha uma boa noite de sono prima japinha.
Pov autora
Uma mulher vai até a delegacia ás 23:50 da noite, ela tem algo muito importante pra falar para a delegada Park.
Mulher- Oi boa noite
Jihyo- Oi boa noite
Mulher- Eu vim te dizer algo muito importante
Jihyo- Sente-se e faça sua denúncia
Mulher- Não, eu vou ficar em pé mesmo sabe a tal de Hirai Momo?
Jihyo- Sei, me conta é algo sobre essa infeliz não é?
Mulher- Sim, ela roubou minha peruga
Jihyo- Cruz credo por essa eu não esperava eu achei que ela só fosse uma serial killer e agora descubro que ela é uma ladra? Onde você a viu?
Mulher- Eu a vi na rua ×+×+×+×, eu descobri que era ela quando vi os cartazes, aí eu me lembrei do rosto da ladra de perucas
Jihyo- Eu preciso prender essa bandida o quanto antes, já não basta aquele ser invisível e agora a Hirai Momo está assaltando por aí, me fala o nome da rua novamente que eu vou anotar vou coletar informações sobre aquela mulher nessa rua, talvez mais alguém tenha visto pra onde ela foi
Mulher- Eu vi ela indo até a rua onde tem uma boate
Jihyo- Ah, isso também é muito importante obrigada por ter vindo fazer a denúncia
Mulher- Eu só vim fazer o que é certo
Jihyo- Você pode me dizer o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina invisível Dahmo G!P
HorrorUma serial killer malucona foge da cadeia para continuar cometendo seus crimes por Busan essa assassina é Hirai Momo, quando ela foge da cadeia entra na casa de um homem que é cientista ele criou uma pílula para fazer uma pessoa ficar invisível com...