Massacre no parque

67 6 0
                                    

Pov Momo

Que vontade louca de agarrar a Dahyun novamente, só que eu não posso porque eu nem jantei e estou com tanta fome, preciso ir embora ela está tão feliz em meus braços eu a beijo com muita intensidade, eu acho que já estou apaixonada pela Dahyun ela é um doce eu quero muito ter mais relações sexuais com ela e não é só isso, eu quero ter algo muito sério com ela.



Dahyun- Como é bom ficar em seus braços

Momo- Como foi bom transar com você, quando faremos isso de novo?

Dahyun- Que tal agora?

Momo- Agora não vai ser possível, eu tenho que ir pra casa jantar

Dahyun- Você ainda não jantou?

Momo- Não

Dahyun- Tá bom, então pode ser outro dia

Momo- Me dá seu telefone

Dahyun- Anota aí no celular 3356689

Momo- Anota o meu também baby 2214889900

Dahyun- Vamos tomar um banho pelo menos?

Momo- Sim, vamos

Dahyun- Eu quero tomar banho com você sua gostosa

Momo- Vamos então.

Nós duas fomos para o banheiro, tomamos banho de chuveiro, nos vestimos, nos beijamos inúmeras vezes depois saímos do motel.


Dahyun- Hanabi onde você mora?

Momo- Eu morava sozinha, mas eu estou morando com um primo meu, Lee Felix ele é cientista, taxista leve essa moça até a casa dela

Eu dei dinheiro pra ele.

Taxista- Ok, me dê seu endereço senhorita.



Dahyun deu seu endereço para o taxista.

Dahyun- Você não vem comigo?

Momo- Eu vou a pé

Dahyun- Você que sabe, tchau Hanabi

Momo- Tchau Dahyun.





Eu fui caminhando até outro táxi, estou muito cansada pra ir a pé o que eu não quero é que a Dahyun descubra onde eu moro, tomara que ela não conheça o Felix vai que ele abre a boca pra ela caso algum dia conheça, eu vou pedir pra ele dizer que é meu primo e que eu me chamo Yakamoto Hanabi, peguei o táxi e agora estou muito próxima da casa do cientista espetacular eu digo espetacular porque ele criou algo que ninguém nunca criou, uma pílula pra ficar totalmente invisível, eu sempre vou achar isso incrível.




















Cheguei na casa do Felix e não o encontrei, aposto que foi dar o cu pro namorado em outro lugar, fui procurar algo pra comer na geladeira porque não sei se aquele cara deixou comida pra mim. Fiquei surpresa quando vi que tinha comida no fogão pra mim, eu então comi a macarronada que estava uma delícia.












.....

Felix- Oi Momo

Momo- Oi

Felix- Você fez café da manhã pra mim?

Momo- Sim, eu só vou comer e cair fora pro ataque hihi

Felix- Você é totalmente insana

Momo- Você vai fazer ainda mais pílulas de invisibilidade pra mim

Felix- Mas você ainda nem tomou tudo

Momo- As pílulas podem acabar porque eu vou usá-las o dia todo hoje

Felix- Nossa, eu fiz tantas não é possível que acabe tudo hoje

Momo- Podem acabar daqui a 4 dias.



Eu tomo a última golada do meu café com leite e o Felix começa a comer seu pão.










Na cidade lá estava eu lendo um livro no parque é um livro de história de terror, eu já estou invisível uma mulher já de meia idade passa por perto e fica totalmente assustada ela até grita, como minha faca estava do meu lado no banco, a pego e parto pra cima da mulher eu dou 35 facadas em seu rosto nesse parque não tem ninguém, mas logo logo as pessoas vão chegar e por falar nisso um homem fumante aparece ele nem teve tempo de correr quando eu meti minha faca em sua garganta ele morre na hora hahahaha, fiquei só esperando mais pessoas chegarem lendo meu livro nossa como eles estão demorando pra chegar logo hoje que é feriado? Mas que pessoas idiotas não querem pegar um ar fresco será que estão com medo de mim hahahahahaha adorooooooo.





Menino- Mamãe é ela

Mulher- Ela quem meu filho?

Menino- A pessoa invisível ela tá lendo um livro de capa branca

Mulher- O quê onde ela está meu filho?

Menino- Ali.




O menino falou muito alto, quando ouvi fui pra cima dos dois o garoto correu muito rápido já a mãe ficou lá esperando.

Mulher- Corre filho ahhhhhhh.




Ela começa a correr, eu corro atrás da mesma a derrubo no chão e perfuro todo o seu corpo sem nenhum pingo de piedade, eu mato as pessoas porque gosto hahahahahaha hahahaha hahahaha eu sou muito maluca, dois senhores de idade aparecem no parque eu estou escondida de baixo do banco eles vão se aproximando aos poucos, eu saio de baixo do banco e os ataco pelas costas hoje, eu resolvi usar um relógio pra saber as horas porque hoje eu vou atacar bastante só vou parar pra comer esfaqueio a cabeça de um e do outro também taquei a faca bem no meio da cabeça do velho hahahahahaha, mesmo ele morto eu continuei esfaqueando sua cabeça hahahaha.


São 10 horas agora e só 5 pessoas vieram pro parque, eu vou ao ataque esfaqueando a cabeça de todos hahahaha hahahaha hahahaha, 3 adolescentes garotas chegam no parque eu deixei a faca no banco e estou de pé as observando, já já vou ter que tomar outra pílula.

Garota- Eu não quero mais ficar com ele

Garota- Amiga eu te falei que aquele moleque era só problema, fica comigo

Garota- É o que eu tô querendo agora

A garota dá um beijo na outra.

Garota- Eu nem sei porque você ainda tenta ficar com alguém tem pessoas que são umas idiotas só nos fazem sofrer

Garota- Bora só curtir então

Garota- Boraaaaa.





Elas iam se sentar no banco onde eu estava sentada, mas uma delas viu minha faca.

Garota- Uma faca e-ensang-guentada

Garota- Isso parece até coisa daquele serial killer invisível

Garota- Ai não e se ele estiver por aqui?

Garota- Vamos embora.



Mas não vão mesmo eu fui sorrateira pegando minha faca.


Garota- Corram a faca tá no ar ele tá aqui ele tá aquiiiiiii ahhhhhhh ahhhhhhh

Garota- Ahhhhhhhhhh ahhhhhh ahhhh.


Elas correm e eu vou pegando uma por uma bem rapidamente só aquele garoto conseguiu fugir de mim dei 12 facadas em seus estômagos.




Vai ter segunda parte😈😈😈








Assassina invisível Dahmo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora