"Quando dói, mas dói de um jeito tão bom
você aceita? você lida com isso?
Seu amor é assim"
Hurts so good — Astrid SFlashback, um ano atrás.
Meu cochilo é interrompido por conta do barulho de duas pedrinhas se chocando contra a janela da sacada do meu quarto. Suspiro e ligo o meu celular, constatando que são três e quatro da madrugada. Minha televisão ainda está ligada num episódio de Gossip Girl, que eu coloquei dramaticamente para ajudar no meu sofrimento.
Me levanto e abro a janela, apenas para me jogar na cama novamente um segundo depois. Afundo minha cabeça no travesseiro, evitando de olhar Celeste nos olhos quando ela pula para dentro da sacada e entra no quarto, fechando as janelas novamente. Sei que meu rosto está inchado pela quantidade de tempo que chorei por ela, e me sinto meio humilhada agora.
— Oi, amor — ela diz como um verdadeiro anjo, mas eu sei que ela está longe disso.
— O que você quer? Some daqui.
— Nossa, então você vai recusar um buquê de rosas e o seu chocolate preferido? — questiona, e eu automaticamente me viro, esquecendo por um segundo do quão borrada minha maquiagem deve estar nesse momento.
Chocolate é o meu ponto fraco.
— Isso é golpe baixo — resmungo e puxo a caixa de chocolate, mas ignoro as flores. Não é a primeira vez que ela aparece com um buquê.
— Eu sei, mas não estou aqui por isso — Celeste deita ao meu lado e puxa a coberta, se enrolando também. — Eu não deveria ter agido daquela forma hoje mais cedo.
— Eu já escutei isso antes.
— Eu sei. — ela suspira, alisando meu braço num carinho singelo — mas dessa vez estou sendo sincera. Acho que as minhas atitudes não estão sendo justas.
A verdade é que Celeste mudou de personalidade totalmente. Os únicos momentos que a reconheço é quando fazemos sexo ou quando ela volta arrependida depois de fazer alguma besteira, como hoje. Depois de tantas brigas até ajustarmos o relacionamento — e finalmente oficializarmos um — ela começou a usar bebida e festas como um escape da realidade. As vezes eu a acompanho, mas hoje as coisas tomaram um rumo diferente.
Eu tentei pegar o seu celular quando uma notificação chegou durante a festa, e ela surtou. Eu também surtei, e aí vim embora.
Ainda assim, não sei o que tem de misterioso em seu telefone.
— Eu sei que eu errei, Celeste. De verdade, já confessei um milhão de vezes que reconheço meu erro. Eu fiquei com outra pessoa, mas nós não namorávamos ainda, e sinceramente, meus sentimentos ainda estavam no início. Depois que oficializamos, eu nunca mais repeti nada parecido, mas você está cada dia mais...irreconhecível. Eu gostava de você porque você me mostrava pureza, mas agora não vejo nada de puro em você. — fui sincera.
Celeste ficou em silêncio por alguns instantes, mas eu não voltei atrás nas minhas palavras. Se eu não fosse um pouco dura e realista, ela nunca iria aprender.
— O que tenho que fazer para você me desculpar? — perguntou.
— Me contar porque não deixou que eu pegasse em seu celular.
— Ah, mas isso é fácil — ela deu seu típico sorriso sapeca e subiu em cima de mim contra minha vontade, encaixando uma perna em cada lado do meu corpo e escondendo seu rosto no meu pescoço — Era só a encomenda do buquê e do chocolate.
Eu não acreditei, obviamente, mas preferi manter do jeito que estava quando ela desceu a mão por entre minhas pernas. A madrugada estava gelada e o clima no quarto quente, então eu ignorei o óbvio por motivos de conforto.
Olhando agora, eu já deveria saber o que me esperava. Já deveria saber que mesmo se Celeste mudasse seu comportamento, ainda assim nós entraríamos em conflito e nosso relacionamento acabaria da forma como acabou.
Eu e ela fomos unidas apenas para queimarmos mais tarde.
N/A:
Estou recebendo muitas mensagens sobre o livro ser baseado em fatos reais, então gostaria de esclarecer algumas coisas aqui. De fato, eu estive envolvida num triângulo amoroso que resultou numa péssima escolha. Eu obviamente me arrependi, e aí tive a ideia pro enredo do livro, mas tudo isso ocorreu há meses atrás. Mas, sendo específica, gostaria de dizer que alterei alguns acontecimentos. Por exemplo: não fui atrás da garota que eu perdi em momento nenhum após o nosso desfecho. Ela namora, está super feliz, mas eu não fui atrás, diferente do enredo.Para não ficar confuso: os únicos acontecimentos fiéis a realidade no livro são os flashback's. Eles são totalmente inspirados no passado, tudo é o mais real possível. Mas, na atualidade dentro do livro, quase nada aconteceu de verdade. A única coisa que não muda apesar da divisão do tempo, é que a garota é realmente uma lutadora dentro e fora dos livros, e a cor do meu cabelo na época também era vermelho, o que influenciou em quase tudo. Mas tive o maior cuidado em não expor nenhum fator muito íntimo.
E, sobre a Celeste, ela também é uma pessoa real e o meu relacionamento com ela aconteceu de fato, como é descrito. Mas não há muito o que dizer sobre ela, além de cosias ruins. KKKKK
É isso, galera. Eu sei que possivelmente eu seria alvo de hater ao desenrolar dos capítulos, porque a Summer namora e vocês podiam confundir a realidade com a ficção. Queria deixar tudo bem claro de agora.
Atualizei hoje, um dia após o outro, porque o capítulo anterior e esse são bem curtinhos, então não queria que esperassem tanto. Espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar! 💜
YOU ARE READING
A Garota Dela
RomanceStella, uma jovem que sempre teve dificuldade em tomar decisões, se arrepende amargamente de ter escolhido a pessoa errada em seu relacionamento anterior. Agora, ela enfrenta o desprezo da garota que ainda ama intensamente, enquanto a vê desfilar pe...