"Eu amo e odeio isso ao mesmo tempo
Eu e você bebemos o veneno do mesmo vinho
Oh, eu amo e odeio isso ao mesmo tempo
Escondendo todos os pecados da luz do dia"
Daylight — David kushnerNão foi uma boa ideia ter saído de casa hoje.
É nisso que estou pensando enquanto bebo uma cerveja, sentada no sofá da varanda de entrada da casa de Liam, um dos nossos amigos do colégio. Daqui consigo visualizar todos que chegam na festa. Enfim. Eu realmente não estava afim de sair, apenas definhando no meu quarto enquanto relembrava da minha briga com Marta — e do discurso de Summer quando estávamos na limusine.
Quando eu perdi Summer, Marta estava ao meu lado, me dando o apoio necessário. Agora que perdi minha melhor amiga, minha ex também se prontificou a piorar a situação e se afastar novamente, e acho que dessa vez é uma decisão definitiva.
Para piorar, minha mãe disse que meu pai se envolveu em problemas com a polícia. Não sei do que se trata, porque nunca tivemos nada parecido no histórico da família. De qualquer forma, ela se mostrou bem preocupada com ele, o que é raro — porque eles passaram a se odiar pós o divórcio. Juntando todas essas desgraças, eu estava bem decidida a continuar na cama.
Mas as gêmeas apareceram lá em casa, e Melissa implorou que eu viesse. Ela argumentou que John vem nessa festa, e que é a única oportunidade dos dois conversarem pessoalmente, porque os pais dele a proibiram de pisar lá enquanto não conversarem com sua família sobre a gravidez.
Mas ela ainda não os contou que está grávida.
De qualquer forma, aqui estou eu, sozinha numa festa que eu não queria vir, apenas para dar apoio moral a Melissa — e separar uma briga caso Marta apareça.
Suspiro quando Summer, Helena e Raquel aparecem caminhando em direção a entrada, que é bem ao meu lado. Pensei que Summer estaria ocupada treinando e que não viria a essa festa, até porque ela não tem muito o que fazer aqui. Ela não bebe e nem fuma, então não há razões para vir. Mas dessa vez há algo diferente em seu semblante. Ela parece mais leve, mais sorridente, e Summer nunca é sorridente na frente de muitas pessoas.
YOU ARE READING
A Garota Dela
RomanceStella, uma jovem que sempre teve dificuldade em tomar decisões, se arrepende amargamente de ter escolhido a pessoa errada em seu relacionamento anterior. Agora, ela enfrenta o desprezo da garota que ainda ama intensamente, enquanto a vê desfilar pe...