07 | segredo revelado

171 25 20
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui forçada a abrir os olhos dolorosamente quando mamãe abriu as cortinas pretas antiluz da janela da sacada do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fui forçada a abrir os olhos dolorosamente quando mamãe abriu as cortinas pretas antiluz da janela da sacada do meu quarto. Imediatamente, cobri meu rosto com a mão, sentindo minha cabeça latejar de um jeito insuportável. Droga. A ressaca está pior do que imaginei.

Melissa e Megan se remexeram e resmungaram. As duas dormiram aqui depois da festa, e Marta optou por ir para casa.

— Venham, vamos aproveitar o domingo —  diz mamãe, parecendo radiante. Ela é uma mulher que ainda está bem conservada para seus cinquenta anos, mesmo sem botox ou cirurgias plásticas. Minhas amigas dizem que ela se parece com a mãe da Blair de Gossip Girl, e eu fico bastante feliz com a comparação, porque é a minha série preferida.

Mas ela estava em uma audiência desde quarta-feira, quando recebi o convite de Summer. Ela foi defender um político corrupto em outro país, então deduzo que acabou de chegar de viagem e já veio me atormentar.

— Hoje não, mãe — resmungo e viro para o lado, a fim de evitar o sol forte em meu rosto. As gêmeas não me incomodam, porque a minha cama é exageradamente grande.

— Hoje sim. Se arrumem, vamos tomar um sorvete, ir ao shopping. Fazer programa de garotas, quero saber de tudo o que aconteceu enquanto estive fora.

"Meu coração foi quebrado pela garota que amo e agora estou terrivelmente triste e com uma puta ressaca", penso. No entanto, não existe nenhuma chance de dizer isso em voz alta sem alterar o sexo de Summer. Mamãe não sabe da minha sexualidade e nem quero imaginar o caos que ocorrerá quando ela souber.

Desisto de debater e me levanto, seguindo diretamente para a cozinha, ainda com o vestido e a maquiagem de ontem. Ignoro as piadinhas de Damião quando ele passa por mim e pergunto a dona Helena, a moça que trabalha aqui, onde estão os remédios.

Tomo dois comprimidos de dipirona e levo outros dois para as gêmeas, juntamente com um copo d'água. Acho que elas também estão de ressaca.

Enquanto Melissa toma banho e Megan decide qual look do meu closet vai usar hoje, eu fuço as redes sociais de Summer pela conta de Marta. Ela adicionou uma aliança na biografia e postou um vídeo do momento do pedido de namoro.

A Garota DelaWhere stories live. Discover now