09 | primeiro beijo

167 21 6
                                    

"Nós vemos o dia passar
Histórias de tudo que fizemos
Isso me fez pensar em você
Isso me fez pensar em você"
Wings — Birdy

"Nós vemos o dia passarHistórias de tudo que fizemos Isso me fez pensar em você Isso me fez pensar em você" Wings — Birdy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguindo as ordens de Raquel, Summer e eu não nos encontramos na minha casa para fazer o trabalho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguindo as ordens de Raquel, Summer e eu não nos encontramos na minha casa para fazer o trabalho. Helena me mandou uma mensagem na segunda-feira, avisando que no dia seguinte juntaríamos nossas duplas na casa dela. Sendo assim, na terça-feira à tarde, nós quatro estávamos lá: Megan, Helena, eu e Summer.

Parecia que estávamos revivendo os velhos tempos, quando ainda éramos todas parte de um só grupo. Mas é claro que isso só durou até meu relacionamento com Summer ir por água abaixo.

Apesar do silêncio ser incômodo, Megan e eu não tínhamos muito o que dizer, mesmo se alguém resolvesse puxar assunto. Então nos concentramos em pesquisar o tema passado pela professora na internet e escrever o que aparecia no caderno. A única parte que precisaria de socialização entre nós só viria mais tarde, quando começássemos a decorar as cartolinas.

Meus pensamentos estavam longe, mais do que já foram algum dia. Eu só conseguia imaginar como Melissa faria para dar essa notícia (ou bomba?) para seus pais. Além disso, ainda precisávamos lidar com Marta, que permanece no escuro sobre a novidade.

— É a Marta ali? — Megan disse repentinamente, levantando-se da cadeira e indo em direção a um porta-retrato que eu não tinha notado antes.

Estávamos todas em uma mesa redonda improvisada na sala da mansão de Helena. Vários porta-retratos estavam distribuídos por ali, mas eu não tinha reparado nesse em específico. Era Marta, fingindo segurar uma vela, enquanto eu e Summer nos beijávamos pela primeira vez atrás do palco da praça de eventos perto da escola. Eu nem sabia que essa foto existia.

Eu e Summer trocamos um olhar constrangido, e Megan coçou o cabelo quando nos notou na foto também.

— Ah, é que eu sou meio míope — a loira disfarçou e voltou a se sentar. Helena prendeu a risada.

— Tudo bem. Foram bons tempos. — Summer me surpreendeu ao dizer.

— É, antes do colégio entrar em guerra — Helena relembrou. Se a situação já está caótica, imagine só há um ano atrás, quando Celeste ainda estudava aqui e o seu grupinho declarou guerra à Summer quando a fofoca do nosso beijo e suposto romance explodiu.

A Garota DelaWhere stories live. Discover now