Como quando você tem algo a esconder
Mentiras, dizendo que estou bem
Hoje à noite, hoje à noite
Borboletas ruins, ruins no meu peito
Há algo que tenho que confessar
Sim, alguém não sai da minha cabeça
Bad Kind Of Butterflies — Camila CabelloA bunda de Raquel empinada na minha direção e coberta apenas por uma calcinha fina de renda me dá uma visão linda para caralho.
Ela esfrega a bunda em mim, se remexendo manhosa enquanto se apoia na pia.
Estamos no vestiário da academia onde eu sou treinada antes dos campeonatos, mas não estou atrasada pro treino, então aproveitei para arrasta-lá até aqui. Sexo e boxe me relaxam, então imagine só os dois juntos.
— Escuta, aonde você estava ontem? Te mandei mensagem e você não respondeu o dia inteiro. — ela pergunta, virando-se para mim. Observo seu cabelo escorrido pelo espelho da pia atrás dela e engulo a saliva com dificuldade.
— Eu tive que ajudar uma amiga — respondo, sentindo meu coração disparar. Sei que isso vai terminar em briga.
— A Helena? — nego com a cabeça — A Nicoli? — nego novamente, observando ela arquear uma sobrancelha. Jesus. — Então quem?
— As gêmeas.
— As gêmeas, amigas da sua ex? O que aconteceu?
— É um assunto pessoal. — pela sua expressão de poucos amigos, sei que ela está terrivelmente irritada nesse momento, pronta para explodir. Não a julgo.
— E desde quando nós temos segredos agora? Achei que fôssemos namoradas. — cospe as palavras.
— Nós somos. E não temos nenhum segredo — minto — você vai ficar sabendo do que se trata uma hora ou outra, mas agora não dá. Prefiro que o tempo te responda, ou quando elas estiverem prontas.
Não quero que Raquel se sinta traída, não mesmo, mas também não quero revelar algo que é tão íntimo. Melissa merece ter a opção de contar pro mundo quando se sentir pronta.
YOU ARE READING
A Garota Dela
RomanceStella, uma jovem que sempre teve dificuldade em tomar decisões, se arrepende amargamente de ter escolhido a pessoa errada em seu relacionamento anterior. Agora, ela enfrenta o desprezo da garota que ainda ama intensamente, enquanto a vê desfilar pe...